John Titor World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Terceira Guerra Mundial

Ir para baixo

A Terceira Guerra Mundial Empty A Terceira Guerra Mundial

Mensagem por Bruno Ottoni Seg 23 Dez 2013 - 20:32

A Terceira Guerra Mundial Fim_do10


Uma das maiores previsões que Titor fez concerteza foi sobre a Terceira Guerra Mundial, muitas pessoas esperam por 2015 para saber se é mesmo verdade a afirmação de John Titor. Nesses ultimos tempos tenho lido um pouco mais coisas sobre ele, e minha mente voltou denovo ao nivel de dúvida, acredito em John Titor ou não ? 

Lembrando que tenho mente aberta, antes de eu dar minha opinião eu estudo sobre o assunto, e deduzo seeu acredito ou não, eu sigo apenas os fatos, as provas. De fato Titor tem muitos fatos que intrigam várias pessoas, leio também alguns sites que falam um dos motivos de Titor ser uma fraude, digo que 50 % dos motivos contra Titor eu tenho explicações satisfatórias que apontam John Titor com uma história verdadeira, os outros 50 % fico em dúvida e não sei realmente responder.

Mais penso, não importa acho muito dificil de acreditar que John Titor é uma fraude, depois de tanta coisas que estudei sobre ele, más mesmo se ele for uma fraude sempre a história dele irá intrigar pessoas, e isso é o objetivo do John Titor World, desvendar mais coisas sobre esse suposto Viajante. Sobre a coréia na hora que vi a notícia veio em mente: ''Será a previsão de John Titor ?'' Titor foi bem claro que Rússia, China, Europa e principalmente os EUA teria algum envolvimento com a Guerra, sem contar que também alguns outros países também tiveram afinal, eles tem aliados.

Se a guerra acontecer mesmo o mundo estará acabado, de tudo que eu li sobre Titor, percebo que a guerra praticamente destruiu o mundo, acabou com coisas comuns que temos hoje em dia, sem contar a morte de 3 bilhões de pessoas e a devastação dos EUA, de acordo com Titor 2036 não é um bom lugar para morar. Apenas torçam para a Guerra não acontecer, uma das minhas teorias é essa de que Titor venha nos anos 2000 não ATOA, más com alguma missão de mudar algo, isso é apenas uma teoria. Más torçam para a guerra não acontecer, para Titor estar errado nessa afirmação ou que tenha mudado algo, porque se realmente acontecer, o mundo estará acabado. Más sem dúvida nenhuma se a guerra realmente acontecer essa será uma das MAIORES PROVAS de que John Titor é sim um viajante de 2036. 
 
SOBRE A PROVOCAÇÃO DA CORÉIA DO NORTE 


A Terceira Guerra Mundial 21_37_10

           Soldados, ex-combatentes, trabalhadores e estudantes fazem ato na praça Kim Il-Sung




Um Breve Resumo da Notícia: 

A Coreia do Norte anunciou nesta sexta-feira (29) o "estado de guerra" com a Coreia do Sul. A ditadora norte-coreana informou que negociará qualquer questão entre os dois países com base nessa nova condição.
 "A partir de agora, as relações intercoreanas estão em estado de guerra e todas as questões entre as duas Coreias serão tratadas sob o protocolo de guerra", declara um comunicado atribuído a todos os órgãos do governo norte-coreano. A tensão proveniente da Coreia do Norte já era grande no cenário internacional. Entretanto, havia o entendimento que a ameaça era contra os Estados Unidos. 

Dezenas de milhares de militares e civis norte-coreanos marcharam no centro de Pyongyang, capital norte-coreana, nesta sexta-feira (29), em uma grande demonstração de apoio a um eventual ataque militar contra os EUA. O ato foi realizado na praça Kim Il-Sung e reuniu soldados, ex-combatentes, trabalhadores e estudantes. Kim Jong-Un, o líder da Coreia do Norte, não estava presente. 

A televisão nacional informou que a manifestação foi organizada em apoio à decisão do Exército norte-coreano, tomada na terça-feira e ratificada pelo líder do país nesta sexta-feira, de ordenar preparativos utilizando ataques com mísseis contra o continente americano e contra as bases dos Estados Unidos no Pacífico, em resposta aos voos de treinamento de bombardeiros B-2 sobre a Coreia do Sul.
 EUA "estão preparados para qualquer ameaça" da Coreia do Norte
 "A declaração foi um ultimato do Exército coreano contra os imperialistas americanos", declarou um porta-voz no início da manifestação. Sob as imagens gigantes do pai de Kim Jong-Un, Kim Jong-Il, e de seu avô Kim Il-Sung, os civis e os soldados juraram obediência ao líder. 

"Vamos pegar em armas e bombas por nosso respeitado líder Kim Jong-Un", gritaram.

COMENTÁRIOS: 
Essa notícia ta dando o que falar no mundo inteiro ! Depois que aconteceu isso algumas pessoas me mandaram emails me perguntando sobre isso, Será a previsão de John Titor ? Minha unica resposta é Tudo é Possivel, basta acontecer isso para alavancar a uma grande guerra, quando li sobre isso também fiquei preocupado e os  EUA também ta tendo grande envolvimento nisso.

Agora parem para pensar, isso pode piorar, gerar vários conflitos e por fim em 2015 a Terceira Guerra Mundial que é uma das maiores previsões de John Titor, agora eu fico pensando não importa quem estiver na guerra, se for Rússia ou China tanto faz, importa que pode acontecer uma guerra. E o assunto ta ficando bem sério, fiquem mais ligados nas noticias sobre isso. Agora tirem suas próprias conclusões, enquanto isso uma pequena postagem de John Titor relatando como ficou o mundo depois da guerra:


 ''Postado por John Titor 02/02/2001:

Os Estados Unidos ainda é uma república representativa em 2036 mas foi tocar e ir por um tempo. Depois da guerra, os EUA haviam dividido em cinco áreas gerais com base em suas forças econômicas e defensivas.Muitas pessoas culparam a organização do governo para a guerra e último Congresso Constitucional foi realizada em 2020 para sucata oficialmente a Constituição e começar de novo. Felizmente, este exercício de raiva apontou como foi difícil chegar a algo melhor. Decidiu-se que o documento não foi a culpa. Como resultado, houve algumas pequenas alterações à Constituição e também do executivo, mas você poderia facilmente reconhecer. O cidadão comum é mais educada sobre a Constituição e consciente dos direitos e responsabilidades que lhes dá. Poder federal foi descentralizado eo foco da política cotidiana está nos senados estaduais. A lei federal também foi simplificada, mas muito mais difícil de mudar ou fazer adições para.'' 


Obs: Fiquem a vontade para debater sobre isso nos comentários.


Fonte: http://www.johntitorworld.com/2013/04/terceira-guerra-mundial.html
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Administrador/Fundador
Administrador/Fundador

Mensagens : 77
Pontos : 19936
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/12/2013
Localização : São Paulo

http://www.johntitorworld.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos