John Titor World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Russia VS EUA e a recente briga entre eles

2 participantes

Ir para baixo

Russia VS EUA e a recente briga entre eles Empty Russia VS EUA e a recente briga entre eles

Mensagem por Pedrinho25 Qua 3 Set 2014 - 16:44

Olá amados, meu nome é Pedro, e eu sou novo no blog e neste assunto de Jhon Titor, me interessei muito sobre e isso e vou passar a procurar sobre isto mais a fundo. Inclusive, creio que muitas coisas ditas por Titor, batem até com profecias bíblicas, que falarei depois sobre isso!

Mas quero falar sobre a guerra entre a Russia e os EUA, que foi á alguns meses, e a Russia e os EUA tiveram algumas richas, e a Russia até queria atirar uma BOMBA nos Estados Unidos, mas olhem, os EUA , estão passando por muitas crises, inclusive financeiras, oque pode causar uma grande guerra civil, ou seja, uma guerra dentro do país, formando uma casa dividida e piorando tudo, talvez, a Rússia esteja á espreita, procurando o momento certo para atacá-los... Haja visto que também os EUA querem desarmar todos os países, mas eles mesmos continuam fazendo bombas atômicas. Posso deduzir que: Os EUA ameacem a Rússia, ou renovem suas brigas, haja visto que haverá eleições no EUA para eleger um novo presidente, e não sabemos como ele será, e talvez, os EUA mirem as bombas na Rússia, ou vice-versa, começando uma nova guerra.
Não sei se vocês conseguem entender oque estou dizendo.

Pode estar meio embolado kkk, mas faz sentido! Fora que os EUA tem perdido a sua hegemonia (super potência) perdendo para justamente, a CHINA que segundo Jhon Titor seria um dos países devastados!

Oque acham? Deem suas opiniões!
Fiquem com Deus! Smile :

Pedrinho25
Membro
Membro

Mensagens : 1
Pontos : 17583
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Russia VS EUA e a recente briga entre eles Empty Re: Russia VS EUA e a recente briga entre eles

Mensagem por Edu Qui 25 Set 2014 - 11:59

consegui entender sim!
faz realmente sentido oque você disse.obrigado algumas informações como os EUA continuam a produzir bombas eu não tinha.
Edu
Edu
Moderador em Observação
Moderador em Observação

Mensagens : 37
Pontos : 18914
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos