John Titor World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gary McKinnon Fala sobre Descoberta sobre ET'S

Ir para baixo

Gary McKinnon Fala sobre Descoberta sobre ET'S Empty Gary McKinnon Fala sobre Descoberta sobre ET'S

Mensagem por Reflection Of Shadow Ter 13 Jan 2015 - 6:34

Gary McKinnon é um hacker escocês, acusado de ter acessado ilegalmente e danificado 53 computadores do exército americano, da aeronáutica, do Pentágono e da Nasa entre fevereiro de 2001 e março de 2002.  ele poderia pegar até 60 anos de prisão por ter invadido computadores daquele governo, a fim de conseguir informações sobre OVNIs e extraterrestres.

Mas o que ele teria realmente encontrado nos computadores que continham informações ultra secretas?

McKinnon relatou: “Eu encontrei uma foto em alta definição de um grande objeto em forma de charuto sobre o hemisfério norte. Eu fiquei tão chocado pela foto que não pensei imediatamente em salvá-la.  O tamanho do arquivo era tão grande que estava difícil de visualizá-lo em meu computador.  Finalmente eu perdi a conexão, e a foto“.

Mais tarde, quando McKinnon acessou arquivos confidenciais do U.S. Space Command, ele descobriu vários termos navais, tais como ‘transferência de esquadrilha para esquadrilha’, relacionados aos oficiais não terrestres.  Ele disse: “Encontrei uma relação de nomes de oficiais… sob o cabeçalho ‘Oficiais Não Terrestres’. Isto não significa pequenos homens verdes.  O que eu penso é que isso significa que suas bases não são aqui na Terra.  Eu encontrei uma lista de ‘transferência de esquadrilha para esquadrilha’, e uma lista de nomes de naves.  Eu fiz um pesquisa. Não eram nomes de navios da marinha dos EUA. O que vi, me fez acreditar que eles tinham algum tipo de nave espacial''.

McKinnon também teria encontrado informações sobre o que poderia ser uma esquadrilha altamente secreta de naves do tamanho de porta-aviões, que operam no espaço sideral.

Porém, Gary McKinnon, conhecido como "Solo" no mundo dos hackers, afirma que as autoridades americanas se enganaram sobre suas reais motivações. "Ele não nega que algo tenha acontecido, não nega ter acessado o sistema de informática deles", declarou sua advogada, Karen Todner. "Seu motivo era duplo: comprovar a existência dos OVNI e demonstrar as falhas de segurança do sistema americano", explica Todner.

McKinnon é portador da Síndrome de Asperger, o que pode ser o motivo da habilidade sobre-humana.


O Governo dos EUA queria prende-lo pelo que ele achou, não por ''ter acessado ilegalmente e danificado 53 computadores do exército americano, da aeronáutica, do Pentágono e da Nasa''


Reflection Of Shadow
Membro
Membro

Mensagens : 5
Pontos : 16823
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos