John Titor World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

John Titor pode ter mudado a história ?

Ir para baixo

John Titor pode ter mudado a história ? Empty John Titor pode ter mudado a história ?

Mensagem por Bruno Ottoni Seg 23 Dez 2013 - 21:30

John Titor pode ter mudado a história ? Websit10


Fiquei um tempo sem postar no Blog galera peço perdão, estava ocupado por motivos pessoais MÁS, voltei com tudo e cada vez mais to pescando mais coisas sobre o John Titor e descobri uma coisa fantástica estou sem palavras, descobri uma informação sobre John que poderá ser uma das maiores provas que ele realmente é um viajante tempo. Hoje vamos falar de uma das maiores teorias que eu creio. Penso nessa teoria toda hora, será mesmo que John Titor veio aos anos 2000 a toa ? Só para ver a família?. Por muito tempo creio que ele tinha um objetivo nos anos 2000, uma missão que ele não poderia revelar, um Leitor Anônimo soube expressar exatamente o que eu penso sobre isso:
Anônimo19 de junho de 2013 12:29
Eu Sinceramente acredito Nisso porque se for verdade quer dizer que ele tem Um Grande Conhecimento sobre tudo o que ele falo, e se for uma Farsa Alguem que fez essa Brincadeira Teria que ter tempo de sobra para pensar no que Falar e como Responder as Perguntas Feitas. As Previsões que ele fez, Algumas não aconteceram Mas Ele Fez elas como se Tivesse CERTEZA que iria acontecer. Mas Porque ele não deu outras Informações ? como quem será campeão ma copa de 2014 ? quem Ganha o concurso de miss Universo ? Porque o que iria adiantar se fosse Verdade Ou Não ? Mas Vocês perceberam ele ´´Previu´´ só os acontecimentos que podem Morrer Muita Gente ? Que ele Nos alerta ? Ele ´´Previu´´ Os Jogos Olímpicos No Qual ele errou. Talvez ele não quisesse que as pessoas acreditem nele Que só os Fatos acontecidos no Tempo dele Não aconteçam no Nosso, Já que ele Trabalha Para o Exercito Ele tem que ser Inteligente. acho ele veio para o Ano 2000 pra 2001 Talvez por que de 2000 Pra cá tenha tido mais ´´Problemas´´ e porque Naquela Época Ele era criança, Evitar algum Problema com seu ´´EU´´ do Passado, Conserta algum Problema com algum Familiar. Bom se isso for tudo mentira essa Cara é Um Gênio Do Mal ( Por Me Enganar Direitinho ).

Eu irei também colar um trecho de uma outra postagem que eu fiz falando sobre isso: Uma coisa também, que um leitor comentou em uma postagem pra mim sobre Titor ter alguma missão nos anos 2000, eu também creio muito nisso, como lemos sobre John Titor e como nosso leitor Leonardo também relata, John Titor não teria vindo aos anos 2000 atoa só para ver a família, próprio Titor diz que viajar no tempo é perigoso, e como Titor disse a máquina dele não era muito boa, foi uma das primeiras feitas em 2034, como nosso leitor Lernardo disse, a Máquina do Tempo em 2036 deveria ser algo extremamente precioso e Titor tinha uma alta responsabilidade em cuidar dela, e como denovo o próprio John Titor dizia em algumas de suas postagens, que o governo em 2036 o esperava para dar ajustes na máquina do tempo, ou seja, eles ainda iriam aperfeiçoar o dispositivo temporal. Então creio que John Titor, não teria vindo para os anos 2000 atoa, viajar no tempo não é brincadeira, ele tinha alguma missão que não poderia nos revelar. Isso é apenas uma teoria.

ENQUANTO ISSO EM 1998... 
Mês passado eu estava vasculhando ainda mais a internet, procurando cada vez mais e mais informações sobre o John Titor, depois de ler várias vezes vários sites repetidos eu não acreditei quando deixei passar uma informação ! Era no próprio Wikipédia alguns afirmam que a primeira aparição de John Titor na verdade não foi nos anos 2000 ! Foi no verão de 1998 ! através de duas mensagens de fax para um programa da rádio Art Bell, Coast to Coast AM.  

Quando ele começou a postar sua história online, o bug do milênio Y2K (1-1-2000) veio, porém não trouxe quaisquer problemas. Ainda nas mensagens de 1998 para a rádio Art Bell ele disse, "Y2K é um desastre. Muitas pessoas congelam até a morte tentando ir a climas mais quentes. O governo tenta manter o poder instituindo a lei marshall [sic]..."  

Na história online ele afirmou que uma parte de sua missão era previnir a futura guerra mundial mudando a história. Ainda em outubro de 2000, um mês antes dele começar a postar, ele apareceu numa sala de bate-papo IRC do Reino Unido. No chat, sua resposta à questão de Yariesa sobre ser possível ele mudar o futuro que ele estava prevendo foi a seguinte: "Já é tarde demais. Eu só desejo que as coisas não tenham que ocorrer da mesma maneira que elas ocorreram." 

Nossa depois que eu li isso alimentou mais ainda a minha teoria, só quero deixar claro que encontrei esta postagem no Wikipédia, não sei se é verdade MÁS irei pesquisar mais sobre isso. Más mesmo assim se for verdade minha teoria ira estar certa ! Eu irei pesquisar a fundo isso sobre ele ter aparecido na rádio ArtBell em 1998.

JOHN TITOR FAX ORIGINAL ENVIADO PARA ARTBELL (IMPORTANTE LEIAM !)


John Titor pode ter mudado a história ? Titor_10

2036: Um Mundo destruído pelo egoísmo, cinismo e governo corrupto, devastado pela guerra nuclear.
Eu já estava terminando de preparar para postar o post no Blog, quando pesquisando sobre a vinda de Titor em 1998 parei na hora, e pensei tenho que postar isso aqui no BLOG ! Pesquisando em alguns sites americanos encontrei postagens sobre as mensagens de Fax que Titor enviava para a Rádio Artbell poderá ter algumas falhas no português porque geralmente quando eu traduzo no google tradutor sai algumas falhas mas a mensagem original mesmo claro que é inglês más eu traduzi para podermos ler melhor ai vai:

 
 Aqui está um fax enviado a John Titor Art Bell de volta em 1998, em que a artbell ainda estava no ar:  
--------------- Caro Art, Eu tive que enviar por fax quando ouvi outros viajantes do tempo chamando a partir de qualquer momento após o ano 2500 AD. por favor, deixe-me explicar ....  

A Viagem no Tempo foi inventado em 2034 Off brotos de algumas pesquisas de reator de fusão bem sucedida permitiu que os cientistas da CERN para produzir os mundos contidos primeiro motor singularidade. O projeto básico envolve singularidades girando dentro de um feild magnético. Ao alterar a velocidade e a direção de rotação você pode viajar para a frente e para trás no tempo.   

O próprio tempo pode ser entendido em termos de linhas conectadas. Quando você voltar no tempo, você viaja em sua linha de tempo original, quando você ligar o motor singularidade fora de uma nova linha do tempo é criada devido ao fato de que você e sua máquina do tempo agora estão lá.  

Em outras palavras, um novo universo é criado. Para voltar à sua linha original você deve viajar uma fração de segundo mais para trás e lançar imediatamente o motor para a frente, sem desligá-lo. Alguns resultados interessantes deste são: Você conhece a si mesmo como fiz muitas vezes até mesmo tomado uma versão mais jovem de mim ao longo de alguns passeios antes de voltar-me para a nova linha do tempo e voltar para a minha. Você pode alterar a história no novo universo que você acabou de criar. A maior parte do tempo as alterações são subtis. O mais velho era um arranha-céus que não existem em Nova York.  

É interessante quando você viajar no tempo você deve compensar a órbita da Terra desde que a máquina do tempo não se move você tem que ajustar o motor para que você permanecer no planeta quando você desligá-lo. Agora, para o futuro, você pode querer saber sobre .. Y2K é um desastre. Muitas pessoas morrem nas estradas quando congelar até a morte tentando chegar a um clima mais quente. O gov. tenta manter o poder, instituindo lei marshall mas tudo desmorona quando seus esforços para trazer o poder de volta falhar.Poucos anos depois, sistema de governo communial é desenvolvido após a constituição leva algumas voltas. 

China retoma Tiawan Isreal vencer a maior batalha de sua vida. Rússia e está coberto de neve Nuclear de seus reatores desabaram. ------- Esta é a parte mais esquisita de 1998 FAX de Titor no Fax para a Artbell:"Você pode alterar a história no novo universo que você acabou de criar. Na maioria das vezes as mudanças são sutis. O mais velho era um arranha-céu que não existe em Nova York."  
"Um arranha-céu que não existe in New York" = WORLD TRADE CENTER 
 
"A história não começou realmente em 2-NOV-2000 com o primeiro post de Titor no site da TTI. Começou a semana que Art Bell primeiro decidiu" aposentar "em 1998." Titor "fax-lo uma primeira versão da história naquele dia. Bell não estava lá e o anfitrião hóspede não vê-lo.  
A semana que Bell saiu da aposentadoria Titor fax-lo novamente. Ele colocou para fora, no fax, uma primeira versão da história. Lembre-se - isto é 1998. " -------  
De acordo com os resumos do programa no site velho artbell.com, o FAX foi lido no ar em 29 de outubro de 1998;  
link para web.archive.org ]  
"10/29/98 quinta-feira / sexta-feira * Glenn .... John Glenn está de volta ao espaço após um lançamento bem sucedido. * .... Time Traveler Art lê um fax de um viajante do tempo com um monte de informações nele sobre o que você vai ver no futuro. " -------  
Todo mundo precisa desenterrar os arquivos e fitas antigas de Coast to Coast AM de 29 de outubro de 1998. O clipe de Arte lendo este FAX de John The Time Traveler precisa ser encontrado. Este rebita o fato de que John Titor é real.

Observações do Bruno Ottoni:

MEU DEUS ! Nossa não tenho nem palavras para dizer o que acabei de descobrir agora o que ACABEI DE LER AGORA ! Se vocês observarem no meio desse fax John fala sobre o WORLD TRADE CENTER isso que fiquei mais pasmo, ELE PREVIU: "Você pode alterar a história no novo universo que você acabou de criar. Na maioria das vezes as mudanças são sutis. O mais velho era um arranha-céu que não existe em Nova York." Pessoal e lembrando que esse fax foi lido em 1998 não tem como ser farsa esse fax, eu pesquisei ta nos REGISTROS OFICIAIS DA ARTBELL, foi relatado mesmo no dia:


10/29/98 quinta-feira / sexta-feira ArtBell


  • Glenn .... John Glenn está de volta ao espaço após um lançamento bem sucedido.
  • Time Traveler .... Art lê um fax de um viajante do tempo com um monte de informações nele sobre o que você vai ver no futuro.
  • Baleias .... Officals de Conservação da Nova Zelândia atirou e matou dezenas de baleias-piloto encalhadas. Art só podemos especular sobre o porquê de estas baleias estão atirando-se para fora da água.
  • Abrir linhas .... Linhas abertas termina a primeira hora.
  • Visitante .... Bruxa Evelyn Paglini junta Arte na parte superior da segunda hora.


Na minha opinião essa é uma das maiores provas de John Titor ser realmente um Viajante Temporal, eu acredito nele por fatos e evidências pra mim isso ja basta, más tem algumas pessoas que só acreditam quando ele prever alguma coisa, está ai 
WORLD TRADE CENTER em 1998 John Titor, falou previu, "O mais velho era um arranha-céu que não existe em Nova York", sem palavras cara, ainda mais tendo comprovações oficiais que o fax foi lido em 29/10/1998. Tirem suas conclusões mas por mim hoje deu foi muita emoção ler isso hehe, irei continuar a pesquisar fundo nisso, Obrigado a todos que seguem o John Titor World.

E mais ainda John Titor pode ter impedido a guerra ! "Na história online ele afirmou que uma parte de sua missão era previnir a futura guerra mundial mudando a história." De fato agora acabo de confirmar sim, a primeira aparição de Titor foi realmente em 1998.


Fonte: http://www.johntitorworld.com/2013/06/john-titor-pode-ter-mudado-historia.html
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Administrador/Fundador
Administrador/Fundador

Mensagens : 77
Pontos : 20046
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/12/2013
Localização : São Paulo

http://www.johntitorworld.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos