John Titor World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Viajante do Tempo Andrew Carlssin

Ir para baixo

O Viajante do Tempo Andrew Carlssin Empty O Viajante do Tempo Andrew Carlssin

Mensagem por Bruno Ottoni Qua 25 Dez 2013 - 10:41

Como o próprio John Titor ja afirmou existem outros viajantes temporais por ai, Pense agora mesmo pode ter algum viajante temporal na sua cidade, no nosso ano, Mais não sabemos muito deles porque a maioria são discretos, Também a Máquina do Tempo é usada por pessoas confiáveis e ainda do Governo, John Titor ja falou muito disso também, Por isso a máquina do tempo possui um mecanismo de auto destruição, Que seria uma bomba nuclear de 2 megatons, 2 megatons não é muita coisa só destrói um quarteirão =D Isso é para se caso aconteça de maquina cair em mãos erradas, para destruir e não sobrar nada da máquina, Como eu ia dizendo a maioria dos viajantes são discretos não chamam atenção, mais mesmo assim alguns sai nas noticias, igual esses 2 viajantes que vocês vão ver agora. E claro que o Viajante do Tempo que todos nós conhecemos foi o John Titor, que nos deu um olhar sobre o futuro.


O Viajante do Tempo Andrew Carlssin Viajan10


Bom algumas pessoas ae nos comentários veem pedindo para mim falar com mais detalhes sobre esse outro Viajante Temporal Andrew Carlssin, e ai vai:


O CASO DE ANDREW CARLSSIN


Um viajante do tempo clandestino que se aproveitou de seu privilégio:



Andrew Carlssin, o suposto viajante do tempo e insider-trader, veio à tona em Toronto, no Canadá. Histórias e rumores têm circulado em sites da internet e em salas de chat durante anos sobre como Carlssin transformou $ 800 em uma fortuna de US $ 350 milhões. Esta riqueza repentina levantou a suspeita da Comissão de Segurança e Câmbio, que solicitou o Federal Bureau of Investigation prendê-lo. O FBI deteve inicialmente em janeiro de 2003. Preços das ações em queda livre deixado a maioria dos investidores chorando na sua cerveja. Enquanto Carlssin fazendo uma enxurrada de 126 comércios de alto risco e saiu vencedor de um de cada vez.


"A única maneira que ele poderia retirá-la é com informação privilegiada ilegal", disse uma fonte SEC confidenciais. Autoridades afirmam que ele fez investimento em todos os comerciais capitalizados sobre a evolução de negócios inesperadas, que o FBI e a Comissão Security and Exchange alegam não pode ser coincidência ou sorte.


O Viajante do Tempo Andrew Carlssin Andrew10


Quando os investigadores transportado Carlssin para interrogatório, eles têm mais do que esperava: uma incompreensível confissão de quatro horas:


Fontes da Comissão de Segurança e Câmbio confirmar que 44-year-old Andrew Carlssin ofereceu a explicação bizarra para seu sucesso incrível no mercado de ações, após ser levado algemado em 28 de janeiro. Em uma tentativa de clemência, Andrew Carlssin se ofereceu supostamente para divulgar "fatos históricos" como o paradeiro de Osama Bin Laden e uma cura para a AIDS. Carlssin declarou que ele tinha viajado de volta no tempo a partir de mais de 200 anos. No futuro, quando é do conhecimento comum que o nosso era vivido um dos piores estoques de mergulho na história. No entanto, alguém armado com o conhecimento de um punhado de ações destinadas a atravessar o telhado poderia fazer uma fortuna.


Enquanto estava sob custódia em Ilha Rikers Carlssin é acusado de ter confessado: 
"Era tentador demais para resistir", teria dito Carlssin em sua confissão gravada em vídeo. "Eu tinha planejado fazer com que pareça natural, você sabe, perder um pouco aqui e ali, de modo que não parece muito perfeito. Mas eu só pego no momento."
Agora, tudo que ele quer é ter a possibilidade de voltar para o futuro em sua "máquina do tempo." No entanto, ele se recusa a revelar a localização da máquina ou falar como ela funciona, supostamente com medo que a tecnologia poderia "cair nas mãos erradas." Funcionários são bastante confiantes que as reivindicações do "viajante do tempo" são falsas. Más no entanto, a fonte SEC admite: "Não se pode encontrar qualquer registro de qualquer Andrew Carlssin existente em qualquer lugar antes de dezembro de 2002." Como explicar isso ?


O Viajante do Tempo Andrew Carlssin Cidade10
Como deve ser o Mundo em 2256 ?


Comentários:

Bom particularmente eu creio que possa sim ser verdadeira a história de Carlssin, uma coisa que achei interessante é sobre ele ter esse medo da dessa tecnologia cair em mãos erradas, o estrago que poderia causar...




ENTREVISTA COM UM INFORMANTE DE ANDREW CARLSSIN
Bom achei esta entrevista em uns sites americanos não sei especificar se a fonte é segura ou não, não sei se a entrevista é original ou não, más quando li achei muito interessante ! Explicações bem convincentes, só que o entrevistado não descobri quem é, pelo que eu sei parece ser um ANONIMO, provavelmente usando um nome falso Ruanel, más que sabe muitas coisas sobre Andrew Carlssin, alguns acham que ele até possa ser Andrew Carlssin, entrevista feita em 2003, sem mais informações sobre este tal de Ruanel. Algumas partes da entrevista podem estar com falhas, ou sem sentido pois é uma falha da tradução é normal. Vejam a entrevista e fiquem impressionados como eu:




Interlocutor: Concretamente, então, era Andrew Carlssin um viajante do tempo?
Ruanel: Sim, eu confirmo isso para você, ele era um viajante do tempo.


Interlocutor: Mas como é possível, ele veio a partir do ano 2256, Existe algum tipo de erro tipográfico?
Ruanel: Não, não é um erro. Há uma ordem implícita que diz que viajantes do tempo não deve entrar em contato com o seu passado, eles não devem interagir, exceto para corrigir os erros, a fim de evitar universos alternativos tão diferentes.
Digamos que os viajantes do tempo, e eu acredito que a expressão é bastante ilustrativo, são "moderadores" da história, eles tentam evitar que muitas coisas acontecem fora da linha normal. No entanto, eles nem sempre prestar atenção a essas regras, assim como Dominic Litio fez com Nostradamus.
Bem, um viajante do tempo do 2500 também entrou em contato com AndrewCarlssin, de fato no ano de 2256. Andrew era um estudante de leis quânticas e relacionados com questões que estão falando do seu futuro. Eles se tornaram bons amigos e em um dado momento, por causa de uma negligência do viajante do tempo, Andrew viajou para a última etapa do século XX, que ele gostava de estudar muito.


Interlocutor: Não é este o caso recente?
Ruanel: Não, não é recente. Ele viajou para 1999.


Interlocutor: Ele está detido neste momento?
Ruanel: Digamos que ele está atrasado em uma prisão federal.


Interlocutor: Como você sabe tudo isso, Mestre?
Ruanel: Obviamente, porque eu estou me comunicando com o seu Thetanque está neste momento ao meu lado me aconselhando. Caso contrário, eu seria capaz de conhecê-lo.


Interlocutor: E por que eles não raptar-lo do futuro, como fizeram com o David Lang?
Ruanel: O que eles estão procurando nesta matéria é que as civilizações do século XXI, em que estamos, levá-lo como uma pessoa alienada. Não seria sábio se de repente ele desaparece do lugar em que está detido, porque especulações iria começar e eles poderiam modificar os fatos que já foram rastreados na história. Este é exatamente o que eles estão tentando evitar com viajantes do tempo. Eles vão ver como lidar com isso.


Interlocutor: Eu fico pensando Carlssin realmente ganhou uma grande fortuna.
Ruanel: Certo, e este comportamento revela como fundamental é essa pessoa, porque um viajante do tempo que volta ao passado poderia fazer muito mais coisas do que ganham fortunas. Ele poderia ajudar a humanidade e muitas outras coisas.


Interlocutor: Agora, de acordo com sua explicação, Carlssin não era um viajante do tempo real.
Ruanel: Literalmente ele era, porque ele viajou através do tempo. Mas eu entendo o que você quer dizer e que a resposta é não, porque ele não estava preparado para viagens no tempo.


Interlocutor: Poderíamos dizer que ele era um "oportunista".?
Ruanel: O termo é válido.


Interlocutor: Concretamente, Carlssin roubou a máquina do tempo de seu amigo e agora que a máquina está escondido em algum lugar neste momento. É isso mesmo?
Ruanel: Sim, está correto.


Interlocutor: É a máquina do tempo muito grande?
Ruanel: Não, ele não é muito grande. De acordo com thetan de Carlsin é algo semelhante a uma bolha de energia que contém um mecanismo de assento e diversificada. É um aparelho diferente dos outros, uma vez que existem vários modelos.


Interlocutor: o que você diz coincidir com o que Kronbus tinha esclarecido, no sentido de que viagens no tempo não foram descobertos na Terra, mas até o ano de 2500. No ano de 2256, de onde veio Carlssin, não era algum tipo de pista sobre máquinas do tempo?
Ruanel: Não, não. O viajante do tempo veio do futuro da Carlssin. Aqui Thetandessa pessoa está transmitindo-me que se o FBI verificou a sua parte encarnada, com um daqueles detectores de metais utilizados nos aeroportos, eles descobrem um pequeno dispositivo implantado dentro de seu corpo, de onde ele pode controlar a máquina do tempo.


Interlocutor: Vamos ver se eu entendi bem: Carlssin implantou em seu corpo, algo parecido com um microchip que lhe permite controlar a máquina do tempo ".
Ruanel: Correto.


Interlocutor: E quem implante para ele?
Ruanel: ele mesmo. É algo semelhante a esses pacotes com ganchos e estes são incrustadas com um simples clique. Apenas movendo os dedos sobre ele, ele pode tornar visível ou invisível na máquina do tempo.


Interlocutor: Ah, eu já entendia ... Podemos dizer que o seu Thetan deve ser muito chateado com o que sua parte encarnada fez quando ele arrastou athetan para o nosso tempo?
Ruanel: Claro! O que você estava esperando?


Interlocutor: Bem, antes de concluir este tópico sobre viajantes do tempo, eu quero perguntar sobre algo que eu estou muito confuso. Eu perguntei antes e depois eu também pediu Kronbus, cerca de Nostradamus, e ambos me disseram que ele era um viajante do tempo. Mas depois que você disse que ele não era um viajante do tempo, porque o viajante em tempo real tinha sido outro, Dominic Litio. Como isso é possível? Lembro-me que descobri-lo por acaso, porque uma pessoa nos enviou um e-mail solicitando explicações nós, pois Michel de Nostradamus tem um registro completo de seu nascimento, seu casamento e até mesmo sua prole.
Ruanel: Nostradamus era um viajante do tempo. Eu repeti-la.


Interlocutor: Eu não entendo. Não era o viajante do tempo Dominic Litio?
Ruanel: Diga-me uma coisa: Será que não Carlssin viagem através do tempo?


Interlocutor: Sim, obviamente.
Ruanel: Bom, então ele é um viajante do tempo. A diferença entre este viajante do tempo e Kronbus é que Kronbus é um viajante do tempo oficial.Mas, por outro lado, a pessoa que agora está atrasado é um viajante do tempo não-oficial.


Interlocutor: o que você quer me dizer é que Nostradamus também era um viajante do tempo não-oficial?
Ruanel: Claro, você teve a idéia perfeitamente! Nostradamus contactado Dominic Litio que era um viajante do tempo oficial e disse-lhe muitas coisas do futuro. Mas ele convenceu-o a viajar através do tempo e ele já visitou outros períodos de tempo. Nostradamus é uma pessoa de seu tempo, ele não veio do futuro.


Interlocutor: Será que Nostradamus viajar através do tempo com DominicLitio?
Ruanel: Não, ele viajou sozinho, com a máquina do tempo que o viajante em tempo real lhe emprestou.


Interlocutor: Agora eu entendi perfeitamente. Seu conhecimento do futuro, do seu futuro, não veio dele, mas do Dominic Litio.
Ruanel: Correto, ele veio do viajante do tempo inicial. Este é corrigir a versão.


Interlocutor: Mas a minha pergunta ainda está sem resposta: Qual foi a razão que todas essas coisas não foram esclarecidas desde o início?
Ruanel: Foi simplesmente devido a razões acidentais das sessões. Não se esqueça de que você não tem tempo suficiente, especialmente este navio, e passamos para outro assunto sem terminar este.


Interlocutor: Será que você sabe tudo isso?
Ruanel: Claro. Então, para colocar as coisas claras, o viajante do tempo original é o único a partir do momento em que foi descoberto o tempo de viagem. Repito: ou depois disso. Se amanhã um viajante do tempo aparece na frente de você e ele convida a viajar através do tempo, você também vai ser um viajante do tempo, apesar de você não vai ser um viajante do tempo inicial.


Interlocutor: O assunto foi esclarecido totalmente. Obrigado, Ruanel


Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Administrador/Fundador
Administrador/Fundador

Mensagens : 77
Pontos : 19936
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/12/2013
Localização : São Paulo

http://www.johntitorworld.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos