John Titor World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo em 2036

Ir para baixo

O Mundo em 2036 Empty O Mundo em 2036

Mensagem por Bruno Ottoni Seg 23 Dez 2013 - 20:05

Postado por John Titor em 27/01/2001 12:45 PM

Saudações, eu sou um viajante do tempo do ano de 2036. Eu estou voltando para casa após pegar o Computador IBM 5100 do ano de 1975.

Minha "máquina do tempo" é uma unidade de deslocamento temporal, feita pela Empresa General Electric.
Essa unidade é energizada por dois dispositivos de singularidade dupla, de rotação superior que produzem um padrão de ondas senoidais.

Ficarei feliz de poder mostrar para vocês as fotos da unidade.



Essa foi a primeira postagem do viajante temporal John Titor !
 Más oque o John Titor relatava sobre o mundo em 2036 ? Isso que vocês irão saber agora ! 


O Mundo em 2036 Emmetb10
Doutor Emmet Brown do Filme ''De volta para o Futuro''

Postagens de John Titor o Mundo em 2036: 
 Postado por John Titor em 30/01/2001 06:21 AM 
Resposta:

(Aos moderadores: Desculpem-me pelos links, eu entendi e não vai acontecer de novo. Eu ficaria feliz se pudesse expor esse material se tivesse um lugar para colocar aqui.)

Em minha experiência, quando fica necessário convencer alguém sobre da forma que eu vivo é relatando como é. Todo o restante é imediatamente chamado de mentira, mesmo que eles estejam de frente para a unidade de distorção com resfriamento e eu mostrar uma nota de dólar com o ano de 2029 nela.

Nesses últimos meses, eu tive numerosas e extensas conversas online e algumas coisas que eu disse que pode ser facilmente verificado, mas não foi. Eu não tenho prazer em estar correto quando vier a doença CJD (“Doença da Vaca Louca”), guerras no Oriente Médio, ou o sofrimento das pessoas em lugares distantes. Não há nada como olhar para o rosto de alguém e dizer que 100.000 pessoas vão morrer amanhã. Nas minhas viagens no tempo, eu descobri que as pessoas não querem saber sobre o futuro por que se for diferente do que elas pensam, elas ficariam nervosas. Atualmente, eu não as culpo.

O meio pelo qual eu viajo no tempo é muito físico. Eu preciso de uma “máquina” para fazer isso. Ela pesa 500 libras e fica muito quente. Não é minha e eu também não a construí. Dentro dos limites, eu ficarei feliz de discutir agora como ela funciona e como a ciência do futuro pensa como o “tempo” funciona. Nós ainda não concluímos a “Teoria das Linhas” ainda, mas (N-10) parece que funciona perfeitamente.

Na medida em que o Futuro avança, sua linha de mundo é 2,5% diferente da minha. Essa medida é bruscamente cumulativa de acordo com a minha chegada em 1975. O máximo que eu posso dizer agora, vocês está caminhando para a mesma série de eventos que eu chamo de “minha história” em 2036. Contudo, natureza das viagens no tempo afirma que cada linha de mundo é única e você tem controle do que fazer e como chegar lá. “Heck”, o fato de eu estar aqui faz com que essa linha seja diferente da minha.
Eu não tenho nada pra vender, e não quero que ninguém faça algo. Para todos os outros viajantes fora daqui, eu não tenho testes para vocês e eu gostaria de discutir seus sentimentos e experiências de pós guerra. A todas as outras pessoas, enquanto eu estiver aqui, estou muito interessado na sua filosofia, religião e especulações sobre tecnologia.


Observação do Administrador do site John Titor World:
Oque mais me fascina sobre o John Titor são as postagens dele, ja passei noites, horas lendo todas as postagens que ele fez, E oque mais me impressiona é que ele não está obrigando a gente acreditar nele, Teve até uma postagem que ele falou nem pessoas do meu tempo em 2036 acreditam que exista ''Máquina do Tempo'', se você ainda não leu as postagens do John Titor Leia você vai ficar fascinado. Em breve postarei aqui no site uma página só com as postagens de John Titor Smile
 
Mais Postagens do John Titor o mundo em 2036:


O Mundo em 2036 Devolt10
Foto do filme ''De volta para o Futuro''

Postado por John Titor em 30/01/2001 02:09 PM

Algumas vezes eu imaginei como seria me aproximar dos Irmãos Wright em 1910, antes do seu primeiro vôo e fazer uma sugestão que em apenas trinta anos, o homem poderia voar pelo céu na velocidade do Som.

O que eu iria mostrar pra eles acreditarem? Talvez uma foto de um avião fizesse isso? Equações físicas e matemáticas complexas fariam isso? Seria necessário um passeio? Talvez tivesse uma forma de mostrar fotos para eles de novo, mas eu acho que não convenceria ninguém. Eu esperaria que isso provocasse uma conversa cheia de dúvidas e fazer a realidade da viagem de tempo um pouco pessoal.
Embora eu não tenha experiência pessoal com viagens no tempo sem equipamentos mecânicos, eu não posso descarta - lá. A física tem um jeito de fazer o impossível virar realidade.Eu não estou aqui para estudar ninguém. Meu objetivo em 1975 e o porquê de eu estar aqui agora é minha família. Imagino que acharei algo interessante. Serem expostos para a sua sociedade em forma de arte, música e propaganda é uma coisa e vivê-la é outra.

A tecnologia avançou muito em 2036 e também não é de domínio privado dos líderes do governo. Impressoras não funcionam bem em 12 volts e algumas pessoas tem que fazer da maneira antiga usando máquinas de escrever. Depois da guerra o maior problema foi à distribuição. Alguém pode me dizer como as empresas dos Estados Unidos ainda fabricam pneus de bicicleta hoje em dia? Quem ainda tiver uma bicicleta em 2008 vai descobrir.Eu não tenho certeza se a física de viagens no tempo é tão difícil de entender. A maioria das teorias trabalhadas em larga escada desde 1970 e os avanços técnicos estão acontecendo nas linhas de mundo agora mesmo.


Fonte: http://www.johntitorworld.com/2012/11/o-mundo-em-2036.html
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Administrador/Fundador
Administrador/Fundador

Mensagens : 77
Pontos : 20046
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/12/2013
Localização : São Paulo

http://www.johntitorworld.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos