John Titor World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Controle Mental Projeto Montauk a Vida de Al Bielek

Ir para baixo

Controle Mental Projeto Montauk a Vida de Al Bielek Empty Controle Mental Projeto Montauk a Vida de Al Bielek

Mensagem por pachacuti Dom 12 Jan 2014 - 10:15

Controle Mental Projeto Montauk a Vida de Al Bielek Montauk_bielek
Al Bielek nasceu em 1927. Suas primeiras memórias de estar Al Bielek eram quando tinha nove meses de idade , durante uma festa de Natal da família . A coisa estranha sobre a memória dele foi que ele entendeu totalmente a conversa que estava acontecendo ao redor do piano.



Como Al passou por escola primária , foi conhecida como a " enciclopédia ambulante " . Antes de se formar no colegial , ele tomou um teste de eletrônica e foi o único a passar. A Marinha precisava de pessoas como ele , durante os anos de guerra e recrutou-o . Al depois completou sua educação e assumiu diversas vocações no campo da eletrônica. Embora a contratação de vários empreiteiros militares , as pessoas que trabalharam com ele começou a revelar a verdade sobre o nosso envolvimento com extraterrestres e Ops PSI programas ( Operações Psychic ) .



Coisas estranhas começaram a acontecer para Al logo depois.



Enquanto no Havaí , em 1956 , ele teve um breve encontro com , que ele acredita que agora a ser Mark Hammil - o ator em Star Wars. Logo depois ele foi recrutado para o Projeto Montauk . Ele iria trabalhar seu trabalho normal , na Califórnia , e tomar o metrô subterrâneo de Montauk Long Island para exercer as suas funções lá.



Após o túnel do tempo foi aperfeiçoado , ele simplesmente ser teletransportado para a base subterrânea e voltou para seu apartamento. Durante a década de 1970 , Al foi o Diretor do Programa para os médiuns que guarneciam o Presidente Montauk . Uma vez que os meninos eram Montauk um programa chave em Montauk, Al teve alguma influência com o programa de Montauk Boys. Suas funções foram para lidar com as operações do programa de Controle da Mente . Ele estava em contato regular com Duncan Cameron e Preston Nichols. Stewart Swerdlow foi um dos programadores Montauk Meninos menores de Al Bielek .



Na década de 1980 , quando os programas de controle de tempo estavam operacionais , Al participou de algumas das experiências de viagem no tempo . Tanto ele como Duncan viajou para Marte em várias ocasiões. Ele agora lembra várias outras viagens que ele teve com equipes para uma estação de pesquisa em 100.000 aC , outros planetas para obter latas cheias de luz e energia escura , e para o ano de 6037 .



Em janeiro de 1988 , depois de ver o filme " O Experimento Filadélfia " , suas memórias começaram a voltar . Al acredita que seu envolvimento com Montauk terminou com essa revelação . Ao longo do tempo e, apesar de reuniões com Preston Nichols , Duncan Cameron, e outros, muitos mais memórias retornado. Ironicamente , logo após as lembranças voltaram, Dr. John Von Neumann tentou entrar em contato com ele - uma promessa que ele fez para Ed Cameron, deve suas lembranças sempre voltam . Al tomou a decisão de ir a público com as informações sobre o seu envolvimento em Montauk eo experimento Filadélfia em 1989 . Ele tem sido um orador prolífico em ambos os talk shows de rádio e conferências.



Ele acredita que não tenha sido prejudicado ou interrompido porque seu tempo viajando experiências trancado -o nesta linha do tempo. De alguma forma, por estar aqui hoje, ele , entre outros, o programa , servem para equilibrar os efeitos que produzidos a partir de experimentos de viagem no tempo anterior.


Al Bielek faleceu no México em 10 de outubro de 2011, Idade 84
por Ken Adachi
Outubro 14, 2011

de Educar - Yourself Website


Eu recebi um e-mail hoje de Rich Grybos que Al Bielek , cujas memórias em torno de 1943 Philadelphia Experiment e os projetos secretos realizados em Montauk extraordinário , Long Island tinha mantido milhões de ouvintes de rádio tarde da noite escravizados por quase duas décadas, morreu nesta segunda-feira , 10 de outubro de 2011 às 06h30 em Guadalajara , no México. Al tinha 84 anos e foi enterrado em um cemitério local, em Guadalajara.


Rico me disse que a sobrinha de Al , Dee , gastando uma grande quantidade de tempo e energia, tinha sido tomado cuidado de Al nos últimos anos depois de Al tornou-se cada vez mais incapacitado devido a uma série de derrames . Rico disse-me que, enquanto os traços que Al sofreram o impediu de falar claramente , a mente de Al permaneceu afiada e alerta. Ele também disse que Al continuou a desfrutar de assistir filmes si- fi até o fim.


Rico disse que ele tinha vindo para atender Al em 1970 através de uma introdução do escritor escocês T Ivan Sanderson ( 1911-1973 ) , que , Rich alegou , tinha grande respeito por Al Bielek .


Certidão de nascimento de Al Bielek é de 31 de Março de 1927, mas se ele "nasceu" naquela data ou não, depende de quanto da história de Al você está disposto a acreditar. Al sempre defendeu que sua verdadeira identidade é a de Edward Cameron , filho de um oficial da Marinha carreira , que ele havia participado do Experimento de 12 agosto de 1943 Filadélfia , e que ele tinha sido regredido no tempo para que de uma 9 meses idade do bebê na Califórnia em dezembro de 1927 , onde ele foi criado como " Al Bielek ", de Arthur E. e Albertina Bielek .


Al Bielek era um amigo próximo de Phil Schneider , enquanto ele ainda estava vivo e convenceu Phil ir a público com sua história de conluio do governo com extraterrestres negativos , empenhados em instalar uma sociedade escravista da Nova Ordem Mundial . Phil Schneider pagou o preço final para o seu patriotismo e fidelidade ao povo americano quando ele foi assassinado por agentes secretos , em janeiro de 1996.



Al Bielek também deu muitas apresentações de áudio e vídeo ao longo dos anos com Preston Nichols , um veterano do Projeto Montauk e co- autor de muitos livros sobre Montauk com Peter Moon . Preston está atualmente vivendo em Nova York.


Al Bielek demonstrou uma aptidão precoce para a eletrônica , enquanto ainda estava no colegial e mais tarde evoluiu para um especialista bastante .



Citando uma parte do rico de e-mail para mim:

   "À medida que as suas capacidades electrónicas , perguntei-lhe uma vez se ele poderia olhar para um dispositivo vendido pela humanidade Research Unlimited ( CIA estava conectado eu descobri mais tarde ) . Enfim Al começou a desenhar no local todo o esquema do dispositivo ! Você pode saber que ele era amigo íntimo de Bob Beck. ele também foi fortemente envolvido na investigação ELF durante a época do "Pica-pau russo " .

O filme, " O Experimento Filadélfia " desencadeada pela primeira vez suas memórias reprimidas em seu envolvimento ... "

Mais precisa ser dito da vida e os tempos de Al Bielek , mas vou esperar para ouvir de mais pessoas que possam ter conhecido Al e queiram compartilhar suas histórias. Qualquer pessoa que queira enviar condolências à família de Al podem enviar cartas ou e-mails para mim e eu vou encaminhá-los para Rich Grybos , que , por sua vez , encaminhá-los para a sobrinha de Al Bielek , Dee .



Em data posterior , eu posso ser capaz de falar com Dee diretamente e aprender mais detalhes sobre os últimos anos de Al. Perdi contato com Al algo em torno de 2007 ou 2008. Ele havia se mudado de seu apartamento Flórida para uma casa de repouso e eu não sabia como entrar em contato com ele. Eu tinha muitas longas conversas com ele por telefone de 2000 - 2006 e tomei muitas notas .



Ele era um homem interessante.

A vida de Ed Cameron
Controle Mental Projeto Montauk a Vida de Al Bielek Montauk_edcameron
Al descreve sua infância como Ed Cameron. Ele nasceu em 04 de agosto de 1916 em Bay Shore Long Island, Nova York para pai Alexander Duncan Cameron e sua mãe ( nome de solteira ) Arville de uma união estável . Sua tia Arnold ressuscitou e Duncan em uma mansão de 26 quartos em Long Island.



Ed foi para Princeton em 1932 e terminou a sua formação com doutorado em Harvard em 1939. Ele se encontrou com Dr. John Von Neumann primeiro em Princeton - um encontro que mudaria o rumo de sua vida. Depois Ed deixou Harvard , ambos Ed e seu irmão Duncan foram recrutados para trabalhar com a Marinha em setembro de 1939 e enviado através de uma escola de treinamento de 90 dias e saiu com a patente de tenente " JG " . Dr. Von Neumann recrutou os dois a trabalhar no Invisibilidade ( projeto do arco-íris ) Projeto.



Antes de iniciar no projeto, ambos têm de reaprender sua física . Dr. John Von Neumann ensinou os dois irmãos sobre a gravidade , tempo, ea física quântica - como ele realmente funciona . Ed precisava aprender a teoria por trás da invisibilidade para que ele pudesse relatar com precisão para a Marinha o progresso do experimento. Enquanto trabalhava neste projeto, Ed conseguiu conhecer Tesla e Albert Einstein. Ambos foram fortemente envolvidos no desenvolvimento das teorias matemáticas por trás do projeto . Al acredita que Albert Einstein fez completar sua teoria do campo unificado e foi usado para criar o conjunto global de equações para a produção de invisibilidade .



Em September1940 , foi realizado o primeiro teste de invisibilidade em um pequeno concurso da Marinha no Brooklyn New York Navy Yard , e foi um sucesso. Não marinheiros estavam a bordo e todo o poder foi fornecido externamente. Nesse ponto , a Marinha assumiu e classificou o projeto como "Projeto Rainbow" . Roosevelt estava animado com o sucesso do projeto e pediu para executar a invisibilidade em um navio de guerra. Lembre-se, naquela época os Estados Unidos estavam perdendo metade de seus navios mercantes que vão para o Reino Unido , para os submarinos alemães.



Enquanto espera para o navio de guerra a ser modificado, Ed e Duncan foram designados para o USS Pennsylvania. Eles foram programados para deixar a Pearl Harbor no dia 5 de dezembro de 1941, e tiveram suas ordens canceladas porque era sabido que os japoneses bombardeiam Pear Harbor. Aparentemente , os irmãos foram consideradas demasiado valioso para colocar em perigo.



Após o teste do USS Eldridge , Ed se casou com Mary Jane e deu à luz um filho - Jeff Cameron. Al afirma que ele tem lembranças de outros quatro filhos , mas com mães diferentes . Ed foi transferido para Los Alamos National Laboratory, em julho de 1944, para ajudar o Dr. Teller e Von Neumann com o projeto da bomba atômica. Ed Cameron teve acesso a arquivos secretos em Los Alamos e aprendi que a viagem no tempo já foi descoberto acidentalmente em 1936 , perto do Triângulo das Bermudas por um navio da Marinha. Aparentemente, o navio desapareceu e reapareceu dois meses depois. Suas perguntas sobre este projeto foram atendidas com a resposta - " Não pergunte ! "



Enquanto trabalhava no projeto Bomba de Hidrogénio, Ed e Teller discordou fortemente com a viabilidade de weaponizing fusão . Ed acredita que ele seja imprevisível. Eventualmente, esta divergência tem Ed forçosamente separado de sua família e um bilhete só de ida para Washington DC , em 1947. Apesar do pedido de Ed com o nosso governo , disseram-lhe que ele poderia continuar a trabalhar, mas teve que deixar sua família. Hoje, Al ainda não se lembra por que ele teve que deixar sua família. Seu próximo projeto era para ser um observador do projeto Mach 1 na Base Aérea de Edwards. Ele trabalhou em estreita colaboração com Jack Ridley e conheceu Chuck Yeager . Quando o projeto concluído , Ed e Jack decidiu entrar no negócio com o outro. Eles formaram uma empresa da Califórnia chamada CCI Enterprises.



Sua empresa trabalhou para construir o primeiro motor de propulsão iônica . Eles receberam financiamento do serviço militar e, finalmente, foram bem-sucedidos em 1953. Quando o teste foi bem sucedido , o pai de Ed Alexander se envolveu e prometeu financiar o projeto para entrar em produção.



Algo deu errado . Aparentemente , esta tecnologia pisou nos dedos do pé de algum outro grupo poderoso. Al acha que tem algo a ver com o Grupo de Pesquisa Cristaldi . Decidiu-se tomar Ed fora. Um grupo de " Black Ops " soldados removido Ed das instalações e colocá-lo em um trem para o Pentágono . Ed foi levado para MacLean Virginia , colocado em um portal , e enviado para Alpha Centauri Uno. Depois de vários dias de interrogatório por alienígenas , Ed voltou para o Pentágono .



Apesar de relatar no dia a dia , Ed nunca mais foi dada outra atribuição. Inquérito contínuo por parte de Ed finalmente resultou em um apelo para que os Chefes de Estado . Sua resposta foi "não há nada que possamos fazer, ele está fora de nossas mãos. " Ed foi levado para Montauk em 12 de agosto de 1953, e fisicamente regrediu a Al Bielek e do ano - 1927.

Duncan Cameron
Controle Mental Projeto Montauk a Vida de Al Bielek Montauk_duncan_cameron
Duncan Cameron é uma das figura central na experiência de Filadélfia e Projeto Montauk saga. De acordo com Al Bielek , Duncan era seu irmão ( quando Al era Ed Cameron ), que pulou do USS Eldridge em 1943 e caiu para o futuro. Quando eles acabaram em 1983 em Montauk , ambos foram enviados de volta para o USS Eldridge para destruir o equipamento que foi manter o navio no hiperespaço .



Al Bielek diz que antes do USS Eldridge rematerializados , Duncan saltou de volta para fora do navio e voltou para 1983. Ele foi amplamente utilizado como um vidente no Projeto Montauk . Durante um dos experimentos , Duncan Cameron perdeu seu " tempo de bloqueio ", e começou a envelhecer um ano para cada hora que passava. Os engenheiros de tempo em Montauk voltou no tempo ( para 1950) e convenceu o pai original de Duncan, Alexander Cameron para procriar outro filho . Quando terminar, eles removeram a alma de Duncan e colocá-lo para a nova criança . Esta pessoa é o que nós conhecemos hoje como Duncan Cameron.



O novo Duncan pegou onde o velho Duncan parou. Ele se tornou um dos principais médiuns que guarneciam o Presidente Montauk . A cadeira foi usada para criar e manter a freqüência necessária para desempenhar as atividades do curso e de controle da mente de tempo. Duncan , bem como Stewart Swerdlow , supostamente eram ambos programadores Montauk Boys. Esta parte do programa ainda incomoda profundamente os dois.



O Programa de Montauk foi trazido a uma parada abrupta quando " Jr." , o monstro Bigfoot foi trazido para a forma (via Duncan ) e prossiga para destruir a base. Todas as pessoas entrevistadas que participaram do Montauk estavam sujeitos a muitas sessões de controle da mente . Essencialmente, eles tinham suas memórias eliminados pela tecnologia Montauk . Em muitos casos, falsas memórias foram implantadas para encobrir suas atividades reais. Mas, como podemos aprender com Al , as suas tecnologias não eram perfeitos . Ao longo do tempo , as memórias retornou lentamente .



Duncan está em processo de lenta recuperação de suas memórias . Ele se lembra de estar no USS Eldridge e agora aceita que Al era seu irmão . Ele se lembra de ir a Marte e muitas das coisas que aconteceram em Montauk . O processo de recordação tem sido difícil para ele, porque vai contra sua verdadeira natureza. Esperemos que , com o tempo , vamos todos começar a verdadeira história do que realmente aconteceu em Montauk .
pachacuti
pachacuti
Administrador
Administrador

Mensagens : 16
Pontos : 19751
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos