John Titor World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum Artbell

Ir para baixo

O Fórum Artbell Empty O Fórum Artbell

Mensagem por Bruno Ottoni Seg 23 Dez 2013 - 20:17

Bom John Titor, participou de várias conversas em chats na internet nos anos 2000 ! Mais o principal Fórum que começou o mistério John Titor foi o Fórum ArtBell ! Que hoje em dia não existe mais, mesmo quando o fórum foi fechado, várias pessoas gravaram as postagens e conversas de Titor ! Acredito que muitos não saibam más, ainda dá para acessar o Fórum ArtBell ! Quando eu descobri um meio de ver como era o fórum fiquei extremamente empolgado, e estou trabalhando duro para tentar entrar em contato com algumas das pessoas que conversaram com John Titor naquela época.

E Agora vocês irão me perguntar más como você conseguiu acessar o Fórum se ja esta fechado a anos ? Bem simples, depois de ficar vasculhando no Google e também um pouco no site John Titor, encontrei uma postagem que ja tem algum tempo sobre o site chamado Web Archive, esse site consegue acessar por exemplo sites ou fóruns na internet ja foram fechados ou desativados pelo site conseguimos visualizar como era o fórum.

E Consegui ! Acessei por esse site Web Archive o fórum ArtBell e bem na data aonde começou a saga John Titor, a data na verdade foi a poucos dias de John Titor ir embora, então dá pra ver todas as postagens COMPLETAS ! Mais tem alguns problemas e bugs quando vamos tentar acessar alguma página do fórum aparece escrito que foi retirada ou algo do tipo, isso é normal dar esses problemas, mais descobri um jeito de burlar esse BUG e acessar o tópico das postagens do John Titor ! Quando eu li a primeira postagem escrito com o nome ''John Titor'' e escrito aquela mensagem que todos nós conhecemos, ''Saudações. Eu sou um viajante do tempo do ano 2036.'' Me deu uma certa emoção de ver que ali se iniciou um dos maiores mistérios da internet. Lembrando que passarei o link também para vocês poderem ver ! E claro que o Fórum é totalmente em inglês né, então coloquei no link o Google Tradutor junto para vocês poderem lerem em português.


Para acessar o Fórum ArtBell com o Web Archive:

http://translate.google.com/translate?depth=1&ei=trApUZnAOo3-8ATN7oGABg&hl=pt&prev=/search%3Fq%3DJohn%2BTitor%26hl%3Dpt%26biw%3D1360%26bih%3D665&rurl=translate.google.com&sl=en&u=http://web.archive.org/web/20010603064617/bbs.artbell.com/forumdisplay.php%3Fforumid%3D25


O Fórum Artbell Farum_10
Como vocês podem perceber esse é o Fórum ArtBell ! E Ali naquele tópico ''Eu sou de 2036'' que John Titor iniciou suas postagens ! Vocês irão perceber que quando tentar clicar nesse tópico, vai dar falha ! Mais consegui burlar esse erro e acessar o tópico e as postagens de Titor, e abaixo passarei o link:


Para acessar o tópico das postagens do John Titor:

http://translate.google.com/translate?depth=1&ei=trApUZnAOo3-8ATN7oGABg&hl=pt&prev=/search%3Fq%3DJohn%2BTitor%26hl%3Dpt%26biw%3D1360%26bih%3D665&rurl=translate.google.com&sl=en&u=http://web.archive.org/web/20010413040811/http://bbs.artbell.com/showthread.php%3Fthreadid%3D1203%26pagenumber%3D1

Postagens:



O Fórum Artbell Tapico10
Agora sim podemos ver como era o fórum ArtBell ! E ver todas as postagens lembrando que algumas páginas do Fórum ta tentando falhas em carregar, to tendo burlar também essas falhas e quero pegar a ultima postagem do John Titor ! E por meio do Web Archive tentar entrar em contato com algumas pessoas que falaram com John Titor !


Fonte: http://www.johntitorworld.com/2013/03/forum-artbell.html


 
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Administrador/Fundador
Administrador/Fundador

Mensagens : 77
Pontos : 19936
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/12/2013
Localização : São Paulo

http://www.johntitorworld.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos