John Titor World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Terceira Guerra Mundial - 2015 (Atualizado)

3 participantes

Ir para baixo

A Terceira Guerra Mundial - 2015 (Atualizado) Empty A Terceira Guerra Mundial - 2015 (Atualizado)

Mensagem por Bruno Ottoni Seg 23 Dez 2013 - 20:42

A Terceira Guerra Mundial - 2015 (Atualizado) Tercei10


Bom em várias de suas postagens John Titor afirmava que iria acontecer a Terceira Guerra Mundial em 2015, que seria desencadeada por sérios conflitos durante anos entre alguns países e um do principais deles obviamente seria os EUA e por fim em 2015 aconteceria a grande guerra ! Não irei entrar em detalhes muito sobre isso pois já expliquei aqui no blog em várias postagens sobre tudo isso relacionado a 2015 e vocês leitores já devem saber pelo menos o básico sobre isso. Nesta postagem o que eu quero discutir com vocês é sobre uma das minhas maiores teorias, e se John Titor tivesse uma missão nos anos 2000 ? Será mesmo que ele veio só para ver a família ? Ou impedir algo a mais ? 


A primeira aparição oficial de Titor foi em 1998, ele mandou mensagens de fax para rádio Artbell afirmando que era um viajante do tempo e uma das frases mais arrepiantes que ele falou foi: "Na história online ele afirmou que uma parte de sua missão era prevenir a futura guerra mundial mudando a história." Mas ai vocês iram me perguntar mas qual é o motivo para Titor prevenir a guerra ? A Resposta é clara mas vamos pensar melhor, esta é a nossa worldline mesmo se John Titor mudar qualquer coisa aqui não afetará seu mundo, ou seja, sua worldline original.


Então vem a questão eu creio que sim John Titor pode ter tentando impedir a guerra e até conseguido, mas o motivo para isso realmente não sabemos, eu tenho certeza mais do que ABSOLUTA que Titor escondeu muito mais coisas sobre sua missão, tenho certeza que ele não contou tudo 100% o que ele veio fazer aqui então abre uma grande possibilidade para essa minha teoria. Vocês sempre tem que ter em mente que John Titor é do Exército, ele foi TREINADO para isso então ele sabia perfeitamente como lidar com essa situação, ele saberia o que revelar para o público no caso para os membros do fórum ou não... O que eu vou discutir com vocês é a lógica que gira em torno de John Titor são 2 pontos: E se acontecer a Terceira Guerra Mundial ? 2° Ponto: E se não acontecer a Terceira Guerra Mundial ?


A Terceira Guerra Mundial - 2015 (Atualizado) Iii-gu10


E se acontecer a Terceira Guerra Mundial em 2015:


- Será a maior previsão e digamos que a maior prova de todos os tempos sobre John Titor ter sido realmente um Viajante Temporal. Isso para quem acredita em Titor apenas por previsões eu acredito nele justamente pela lógica que gira em torno dele.


- Será uma guerra que ira praticamente destruir nosso mundo atual matando 3 bilhões de pessoas. Bom nem preciso falar muito sobre as consequências da Terceira Guerra Mundial isso já sabemos. Irá simplesmente destruir o mundo.


- Se a minha teoria estiver certa e mesmo assim acontecer a guerra, a missão de Titor será um fracasso sendo assim não ter conseguido impedir a Grande Guerra.


Obs: Todos temos que rezar para não acontecer isso, ou pelo menos rezar para John Titor estar errado ou ele ter conseguido impedir a guerra. Se Titor realmente ter impedido a guerra ele é um herói oculto e pode ter salvado nossa worldline da guerra e destruição.


E se não acontecer a Terceira Guerra Mundial em 2015:


- Primeiro de tudo que é isso que desejamos de não acontecer esta grande guerra.


- Se minha teoria estiver certa, Titor vai ter concluído sua missão com êxito e sim ter impedido a grande guerra.


- Alguns até irão achar que Titor possa ser uma farsa por a guerra não ter acontecido mas ainda sim isso é um motivo maior ainda que me faz acreditar em John Titor, Titor é inteligente, ele é do Exército, ele foi treinado para essa situação, para saber como interagir com os membros do fórum. As previsões que ele fez, algumas não aconteceram mas ele fez como se tivesse CERTEZA que iria acontecer. Mas porque ele não deu outras informações ? Como quem será o campeão na copa de 2014, Quem ganha o concurso miss universo ? O que iria adiantar se fosse verdade ou não ? Mas vocês perceberam que ele ''previu'' só os acontecimentos que podem morrer muita gente ? Que eles nos alerta ? Ele ''previu'' os jogos olímpicos no qual ele errou, talvez ele não quisesse que as pessoas acreditassem nele isso atualmente é muito fácil de se conseguir pois a maioria das pessoas são céticas, mas esse pensamento de Titor é bem inteligente.


A Terceira Guerra Mundial - 2015 (Atualizado) Tercei11


Penso da seguinte forma, John Titor era do Exército Americano obviamente Titor deve ter passado por vários treinamentos até físicos e principalmente psicologicamente pois não é fácil para qualquer um viajar no tempo a pessoa tem que ser de alta confiança, Titor era Major e foi escalado para esta missão. Antes de Titor ter vindo primeiramente em 1975 provavelmente antes da viagem ele e seus superiores planejaram tudo nos mínimos detalhes como iria ser como Titor deveria reagir, interagir etc. Volto a dizer se minha teoria estiver certa Titor foi bem inteligente e meio que camuflou o que ele veio fazer nos anos 2000, escondeu sua verdadeira missão, sim nos informou que na sua WORLDLINE aconteceu a guerra em 2015, falou sobre guerras civis também etc. Penso assim, bom Titor impedindo a guerra iria saber que os fatos que ele relatou para o público do fórum relacionados a guerra não iria acontecer e com isso mudar a história do mundo na nossa worldline. E alguns poderiam achar que ele possa ser uma farsa seria simplesmente genial, John Titor iria voltar para o seu ano original despercebido com alguns achando que ele seja uma farsa, mas também com alguns acreditando fielmente nele como nós. Lembrando isso é uma teoria em nenhum momento estou afirmando que possa ser verdade é apenas uma hipótese. 


Titor nos deu muitas dicas e até mesmo conselhos, ele sempre passou esse ar de querer nos ajudar, querer ajudar esta worldline, está civilização. Mas concerteza ele pode ter feito algo a mais em 2001 ou até antes, ele pode ter mudado a história do mundo, pois ter informações do futuro são altamente valiosas, mas qual seria o verdadeiro motivo de Titor ter impedido a guerra na nossa worldline ? Talvez ele queria fazer algo de bom usando essa tecnologia de viajar no tempo, talvez ele queria fazer algo de bom pela humanidade mesmo não alterando seu futuro, mas sabendo que em algum lugar seus pais ou até mesmo seu outro EU, estaria tendo uma vida tranquila. Isso nunca saberemos ao certo, pode ter muito mais coisas relacionadas a viagens no tempo que Titor pode não ter nos contado são várias teorias... Cada vez mais se aproximamos de 2015. Comente a sua ideia, seu pensamento, compartilhe o que você acha sobre isso. Agradeço a todos.


Fonte: http://www.johntitorworld.com/2013/11/terceira-guerra-mundial-2015.html
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Administrador/Fundador
Administrador/Fundador

Mensagens : 77
Pontos : 19941
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/12/2013
Localização : São Paulo

http://www.johntitorworld.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Terceira Guerra Mundial - 2015 (Atualizado) Empty Re: A Terceira Guerra Mundial - 2015 (Atualizado)

Mensagem por Bruno Ottoni Seg 23 Dez 2013 - 20:46

Bom esta postagem realmente gerou um grande debate no Blog, Alguns acreditam que a guerra possa ser a cura, outros como eu não. Nosso membro Harlem afirma que á favor da guerra, diz que só assim para a humanidade mudar discordo totalmente, a Guerra atualmente não vai ajudar em NADA, a humanidade tem que pensar em uma forma racional e inteligente. Irei postar um outro tópico falando mais sobre isso.
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Administrador/Fundador
Administrador/Fundador

Mensagens : 77
Pontos : 19941
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/12/2013
Localização : São Paulo

http://www.johntitorworld.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Terceira Guerra Mundial - 2015 (Atualizado) Empty Re: A Terceira Guerra Mundial - 2015 (Atualizado)

Mensagem por Edu Ter 24 Dez 2013 - 7:06

no minimo a guerra ajudaria acabar com a super população que cada vez vem aumentando porem seria crueldade sacrificar tanta gente(por que eu posso estar nesse meio Surprised ) agora é só torcer para a missão de John Titor ter dado certo

Edu
Edu
Moderador em Observação
Moderador em Observação

Mensagens : 37
Pontos : 18809
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

A Terceira Guerra Mundial - 2015 (Atualizado) Empty Re: A Terceira Guerra Mundial - 2015 (Atualizado)

Mensagem por lucasfr1425 Sex 27 Dez 2013 - 9:04

Bom o que nos resta é esperar esse ano passar e ver os problemas mundial que vão ter para poder deduzir se realmente vai ocorrer a guerra.

lucasfr1425
Membro
Membro

Mensagens : 6
Pontos : 18948
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Terceira Guerra Mundial - 2015 (Atualizado) Empty Re: A Terceira Guerra Mundial - 2015 (Atualizado)

Mensagem por Bruno Ottoni Sáb 28 Dez 2013 - 23:34

Edu escreveu:no minimo a guerra ajudaria acabar com a super população que cada vez vem aumentando porem seria crueldade sacrificar tanta gente(por que eu posso estar nesse meio Surprised ) agora é só torcer para a missão de John Titor ter dado certo


Concerteza. Concordo com você em certa parte. Mas Harlem crê que a guerra ajudaria o mundo hehe, mas como falei no blog não creio que a guerra seja a cura.
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Administrador/Fundador
Administrador/Fundador

Mensagens : 77
Pontos : 19941
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/12/2013
Localização : São Paulo

http://www.johntitorworld.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Terceira Guerra Mundial - 2015 (Atualizado) Empty Re: A Terceira Guerra Mundial - 2015 (Atualizado)

Mensagem por Bruno Ottoni Sáb 28 Dez 2013 - 23:35

lucasfr1425 escreveu:Bom o que nos resta é esperar esse ano passar e ver os problemas mundial que vão ter para poder deduzir se realmente vai ocorrer a guerra.

Hehe, já estamos perto de 2015.
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Administrador/Fundador
Administrador/Fundador

Mensagens : 77
Pontos : 19941
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/12/2013
Localização : São Paulo

http://www.johntitorworld.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Terceira Guerra Mundial - 2015 (Atualizado) Empty Re: A Terceira Guerra Mundial - 2015 (Atualizado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos