John Titor World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas de Insônia / Vemos o mundo de uma outra forma

Ir para baixo

Problemas de Insônia / Vemos o mundo de uma outra forma Empty Problemas de Insônia / Vemos o mundo de uma outra forma

Mensagem por Bruno Ottoni Ter 7 Jan 2014 - 2:46

Problemas de Insônia / Vemos o mundo de uma outra forma Insoni10

Bom senhores são quase 6 da manhâ e Sr Ottoni aqui acordado sem a minima vontade de dormir, insonia é um assunto que eu quero debater também com vocês, as vezes acho bom ter insonia, as vezes sofro com isso. Geralmente minha atividade cerebral sempre é muito alta então toda hora sempre estou pensando em algo então as vezes quando vou dormir é difícil acalmar esses pensamentos, ficam simplesmente passando na minha mente sem parar, geralmente sobre vários assuntos que li sobre o dia e as vezes é difícil conseguir dormir, dai acabo indo ver um filme, ler algo na internet, ou jogar, ou preparar alguma postagem como essa. Sinto que eu, o meu cérebro anda muito focado na realidade parece que não quer descansar hehe. Pesquisei um pouco sobre isso e acabei achando uma coisa que eu já esperava hehe:

As pessoas que realmente sofrem com problemas para dormir possuem, normalmente, o QI mais alto.
Estudo mostraram que pessoas com inteligências acima da média tendem a dormir menos e quanto maior o QI, menos essa pessoa dorme. Parece que supermentes não gostam muito de descansar.


Talvez possa ser isso acabei encontrando um texto genial também:


Uma das coisas que parece fazer parte da história de todo grande cientista é a busca por algo inútil.
John Alexander Newlands, inventor da tabela periódica, foi piada durante muito tempo; vários cientistas pensavam que Einstein tinha um parafuso a menos e poucos acreditaram em Hubble, quando ele descobriu a expansão do Universo. Ou seja, toda a grande mente parece buscar por objetivos idiotas ou considerados malucos por “gente normal”, mas é que uma mente privilegiada vê o mundo de um jeito que ninguém mais vê.
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Administrador/Fundador
Administrador/Fundador

Mensagens : 77
Pontos : 20081
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/12/2013
Localização : São Paulo

http://www.johntitorworld.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos