John Titor World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Apresentação] Kazumaki (Vinicius)

3 participantes

Ir para baixo

[Apresentação] Kazumaki (Vinicius) Empty [Apresentação] Kazumaki (Vinicius)

Mensagem por Kazumaki Qui 16 Jan 2014 - 10:49

Bom, como podem ver sou novo aqui no fórum mas já venho acompanhando o blog a algum tempo. Creio que nenhum de vocês me conheçam, pois discuto pouco, venho em meio deste tópico fazer uma breve apresentação sobre mim e meu interesse aqui.

Nome: Vinicius Campos Carvalho
Idade: 17 Anos
Trabalho/Estudo: Auxiliar Administrativo/ Cursando o EM
Lazer: Nas horas vagas gosto de jogar e programar (de vez em quando), estou começando a gostar de ler, e conversar com os amigos no TS!!!
Sobre mim: Sou um cara muito Anti-Social, auto didata, Ateu (não creio em nada, só no John Titor  Laughing  hu3) não me dou bem com quase ninguém, as vezes ignorante, não aceito certos erros meus e odeio ser inferior (eu sei isso é ruim, pretendo mudar com o tempo), as vezes engraçado, outras muito mal humorado...


Jornada John Titor:

Sou fascinado com a tal da ciência, tudo com relação à isso é de meu interesse; Conheci John Titor através do TecMundo (Creio que dispense comentários, ou não!   lol! ), e depois que li essa primeira matéria fiquei doido, aquilo parecia tão irreal que eu me negava a buscar mais sobre aquilo, até o dia em que eu vi que Albert Einstein (Sou fã desse cara) disse ser possível viajar no tempo. Então desde aquela madrugada eu venho pesquisando sobre viagem no tempo e coisas sobre o John Titor, eu definitivamente acredito, acredito que seja real a possibilidade de um dia adquirirmos conhecimento o suficiente para viajarmos no tempo nós seres humanos somos capazes, capazes de quase tudo (ou tudo), e acredito também na história de John Titor, só acho meio confusa mas acredito.

Acreditando nisso, fui buscando mais e mais sobre John, até que um dia vi o blog do Bruno (Ótimo por sinal), gostei de saber que eu não sou o único, que tem mais pessoas que pensam como eu, e estou aqui para observar e discutir mais e mais sobre isso...


Fui breve, vi que não existem tópicos aqui e resolvi criar um, não me dou bem com escrita, erros de gramática provavelmente serão encontrados, críticas serão aceitas e bem-vindas, e até breve futuros amigos.

Kazumaki
Membro
Membro

Mensagens : 2
Pontos : 18777
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 27
Localização : Pitangui - MG

http://zezeniabr.forumbom.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Kazumaki (Vinicius) Empty Re: [Apresentação] Kazumaki (Vinicius)

Mensagem por Bruno Ottoni Sex 17 Jan 2014 - 6:08

Haha ótimo que gostou e acompanha o Blog =D Comigo foi mais ou menos igual quando fiquei fascinado pela história de Titor na realidade até hoje tenho esse fascínio e sempre vou ter. Haha Bem-vindo ! Fique a vontade para criar novos tópicos e saiba que o fórum ainda não está totalmente terminado ainda esta em fase de construção não estou fazendo as coisas aqui com bastante calma.. Para sair tudo perfeito mas fique a vontade =D
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Administrador/Fundador
Administrador/Fundador

Mensagens : 77
Pontos : 20086
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/12/2013
Localização : São Paulo

http://www.johntitorworld.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Kazumaki (Vinicius) Empty Re: [Apresentação] Kazumaki (Vinicius)

Mensagem por lucasfr1425 Sex 24 Jan 2014 - 20:54

Bem vindo cara, o modo que fiquei fascinado sobre o John Titor foi sobre o anime Steins Gate e daí encontrei o site do Bruno e indiquei ele a criar um grupo no face que está sendo bom por sinal e o forum tomara que cresca também Smile

lucasfr1425
Membro
Membro

Mensagens : 6
Pontos : 19093
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Kazumaki (Vinicius) Empty Re: [Apresentação] Kazumaki (Vinicius)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos