John Titor World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diminuição Populacional

Ir para baixo

Diminuição Populacional Empty Diminuição Populacional

Mensagem por Edu Sex 17 Jan 2014 - 21:25

Achei isso neste site:http://thetruthwins.com/archives/30-population-control-quotes-that-show-that-the-elite-truly-believe-that-humans-are-a-plague-upon-the-earth

Coloquei no Google tradutor deem uma olhada e digam oque acham!

Há um claro consenso entre a elite mundial que a superpopulação é a causa primária dos problemas mais importantes que o mundo enfrenta e que algo precisa desesperadamente ser feito sobre isso. Eles realmente acreditam que os seres humanos são uma praga sobre a terra e que vai literalmente destruir o planeta se nós somos deixados à nossa própria sorte . Para a elite, tudo, desde o aquecimento global para os nossos crescentes problemas econômicos pode ser traçada diretamente para a falta de controle da população . Eles alertam que, se nada for feito a respeito da explosão populacional , estaremos diante de um futuro cheio de pobreza , guerra e sofrimento em um imundo , planeta desolado . Eles se queixam de que " custa muito " para manter os pacientes idosos que estão doentes terminais vivos , e eles ansiosamente promover o aborto para bebês que são " não queria ", porque seria "muito de um fardo " para a sociedade. Qualquer coisa que reduza a população humana de qualquer forma é uma coisa boa para aqueles que acreditam nessa filosofia. Esta filosofia torcida está sendo promovido em nossos filmes , nos nossos programas de televisão , em nossa música, em inúmeros livros , em muitos dos sites mais importantes do mundo , e está sendo ensinada em quase todas as faculdades e universidades mais importantes em o planeta . As pessoas que promovem esta filosofia tem bolsos muito , muito profundos , e que eles estão realmente convencidos de que eles estão ajudando a " salvar o mundo " , tentando reduzir o tamanho da população humana . Na verdade, muitos deles são totalmente convencido de que estamos em uma " vida ou morte" luta pelo destino do planeta , e que, se a humanidade não voluntariamente escolhem abraçar o controle da população em breve, em seguida, uma solução terá de ser " forçado " em cima deles.

Sim, eu sei que tudo isso pode soar como algo saído de um romance de ficção científica . Mas há um monte de gente lá fora que são absolutamente obcecado com essas coisas, e muitos deles estão em posições muito importantes em todo o mundo .

A seguir, são 30 citações de controle populacional , que mostram que a elite realmente acredito que os seres humanos são uma praga sobre a terra e que um grande abate é necessário ...

1 . Reino Unido Televisão Apresentador Sir David Attenborough : "Nós somos uma praga sobre a Terra. Ele está vindo para casa para pernoitar durante os próximos 50 anos ou mais. Não é apenas a mudança climática , é o espaço absoluto , lugares para cultivar alimentos para este enorme horda . Ou vamos limitar nosso crescimento populacional ou do mundo natural vai fazer isso por nós, eo mundo natural está fazendo isso para nós agora "

2 . Paul Ehrlich , um ex- assessor de ciência com o presidente George W. Bush e autor de " The Population Bomb ": " Para nossas mentes , a cura fundamentais , reduzindo a escala do empreendimento humano ( incluindo o tamanho da população) para manter sua consumo agregado dentro da capacidade de suporte da Terra é óbvio, mas muito negligenciado ou negado "

3 . Paul Ehrlich , desta vez sobre o tamanho das famílias : "Ninguém , na minha opinião, tem o direito de ter 12 filhos ou mesmo três a menos que a segunda gravidez é gêmeos "

4 . Dave Foreman , o co- fundador do Earth First : "Nós, os seres humanos tornaram-se uma doença , o Humanpox ".

5 . Fundador CNN Ted Turner : " A população mundial total de 250-300,000,000 pessoas, um declínio de 95% em relação aos níveis atuais , seria o ideal. "

6 . Do Japão Vice- primeiro-ministro Taro Aso sobre pacientes médicos com doenças graves : "Você não pode dormir bem quando você pensa que está tudo pago pelo governo. Isso não vai ser resolvido a menos que você deixá-los correr e morrer. "

7 . David Rockefeller : " O impacto negativo do crescimento da população em todos os nossos ecossistemas planetários está se tornando assustadoramente evidente. "

8 . Ativista ambiental Roger Martin : " Em um planeta finito , a população ideal proporcionar a melhor qualidade de vida para todos , é claramente muito menor do que o máximo , permitindo a sobrevivência nua. Quanto mais formos, menos para cada um; menos pessoas significar uma vida melhor " .

9 . HBO personalidade Bill Maher : " Eu sou pro- escolha, eu sou para o suicídio assistido , eu sou para o suicídio regular, eu estou para o que recebe o movimento auto-estrada - que é o que eu sou para . É muito lotado , o planeta é muito lotado e é preciso promover a morte. "

10 . Professor do MIT Penny Chisholm : " O verdadeiro truque é, em termos de tentar estabilizar em algum lugar mais baixo do que 9 bilhões, é fazer com que as taxas de natalidade dos países em desenvolvimento para largar o mais rápido que pudermos. E isso vai determinar o nível em que os seres humanos se estabilize na terra " .

11 . Julia Whitty , colunista do Mother Jones : " A única solução conhecida para superação ecológica é para desacelerar o nosso crescimento populacional mais rápido do que ele está desacelerando agora e, finalmente, revertê-la - ao mesmo tempo que reduzir e eventualmente reverter a taxa em que nós consumimos o planeta de recursos . Sucesso nestes esforços gêmeos vai rachar nossos problemas globais mais prementes : alterações climáticas , escassez de alimentos, abastecimento de água , de imigração , de saúde , perda de biodiversidade , mesmo de guerra. Em uma frente , que já deu passos sem precedentes , reduzindo a fertilidade global de uma média de 4,92 filhos por mulher em 1950-2,56 hoje, uma realização de tentativa e erro , por vezes brutalmente coercitivo , mas também resultado de uma mulher de cada vez fazendo-a escolhas individuais . A velocidade dessa revolução fértil, " nadando com força contra programação biológica , taxas como, talvez, a nossa maior façanha coletiva à data.

12 . Professor Colorado State University Philip Cafaro em um documento intitulado " Ética e Política Clima População ": " Acabar com o crescimento da população humana é quase certamente uma condição necessária (mas não suficiente) para prevenir uma catastrófica mudança climática global. Com efeito , reduzindo significativamente o número de seres humanos actuais pode ser necessário , a fim de o fazer . "

13 . Professor de Biologia na Universidade do Texas em Austin Eric R. Pianka : "Eu não suportar qualquer má vontade para com as pessoas . No entanto, estou convencido de que o mundo, incluindo toda a humanidade, seria claramente muito melhor sem tantos de nós . "

14 . Detroit News colunista Nolan Finley : "Desde a atenção nacional está no controle de natalidade, aqui vai a minha idéia : Se queremos combater a pobreza, reduzir a criminalidade violenta e derrubar a nossa taxa de abandono embaraçoso , devemos trocar os contraceptivos para o flúor na água potável de Michigan .

Temos um problema de bebê em Michigan. Muitos bebês nascem de pais imaturos que não têm as habilidades necessárias para criá-los , muitos são entregues por mulheres pobres que não podem pagar por eles , e muitos são genadas por vagabundos tristes que espalham suas sementes como leão e depois passear longe das conseqüências. "

15 . John Guillebaud , professor de planejamento familiar do University College de Londres : "O efeito sobre o planeta de ter uma criança com menos é uma ordem de magnitude maior do que todas essas outras coisas que poderíamos fazer, como desligar as luzes . Uma criança extra é o equivalente a uma série de vôos em todo o planeta . "

16 . Estrategista democrata Steven Rattner : "Precisamos de painéis da morte . Bem, talvez não painéis da morte, exatamente, mas se não começarmos a alocação de recursos de saúde mais prudente - racionamento, pelo seu nome próprio - . Explodindo o custo do Medicare vai inundar o orçamento federal "

17 . Matthew Yglesias , um correspondente de negócios e economia para Slate , em um artigo intitulado "The Case for painéis da morte , em um gráfico ": " Mas não é só isso os gastos com saúde no idoso a questão-chave no orçamento federal , a nossa alocação desproporcional de dólares de saúde para idosos certamente explica a notável falta de eficácia do sistema de saúde americano custo aparente. Quando o paciente já é superior a 80 , o simples fato da questão é que nenhuma quantidade de tratamento vai fazer milagres em termos de expectativa de vida ou qualidade de vida. "

18 . Planejado Fundador Parenthood Margaret Sanger : " Todos os nossos problemas são o resultado de overbreeding entre a classe trabalhadora "

19 . Suprema Corte dos EUA Justiça Ruth Bader Ginsburg : "Francamente eu pensava que, no momento Roe foi decidido , não havia preocupação com o crescimento da população e, particularmente, o crescimento em populações que não querem ter demasiados ".

20 . Planejado Fundador Parenthood Margaret Sanger : " A coisa mais misericordiosa que a família grande faz para um de seus membros infantis é matá-lo . "

21 . Salon colunista Mary Elizabeth Williams, em um artigo intitulado " Assim que se o aborto Termina vida? ": " Toda a vida não é igual . Isso é uma coisa difícil para os liberais como eu para falar , para não acabar parecendo morte de tela de amor , matar -seu- avó - e -seu- precious- bebê tropas de assalto . No entanto, um feto pode ser uma vida humana sem ter os mesmos direitos que a mulher cujo corpo ele reside. "

22 . Alberto Giubilini da Universidade de Monash, em Melbourne , na Austrália e Francesca Minerva , da Universidade de Melbourne, em um artigo publicado no Journal of Medical Ethics : " [ W] circunstâncias galinha ocorrer após o nascimento de tal forma que eles teriam justificado o aborto , o que chamamos de pós- aborto de nascimento deve ser permitida. ... [ W] e proponho chamar esta prática " aborto pós- nascimento" , em vez de " infanticídio ", para enfatizar que o estado moral do indivíduo morto é comparável com a de um feto ... em vez de a de uma criança . Por isso, afirmamos que matar um recém-nascido pode ser eticamente em todas as circunstâncias em que o aborto seria. Tais circunstâncias incluem casos em que o recém-nascido tem o potencial de ter um (pelo menos) a vida aceitável, mas o bem- estar da família está em risco . "

23 . Nina Fedoroff , um conselheiro chave para Hillary Clinton: "Precisamos continuar a diminuir a taxa de crescimento da população mundial , o planeta não pode suportar muito mais pessoas . "

24 . Assessor de Barack Obama primário ciência, John P. Holdren : "Um programa de esterilização de mulheres após seu segundo ou terceiro filho , apesar da relativamente maior dificuldade da operação de vasectomia, pode ser mais fácil de implementar do que a tentar esterilizar os homens.

O desenvolvimento de um longo prazo de esterilização cápsula que pode ser implantada sob a pele e removido quando a gravidez é desejada abre possibilidades adicionais para o controlo da fertilidade coerciva . A cápsula pode ser implantado na puberdade e pode ser removível , com autorização oficial , para um número limitado de nascimentos . "

25 . David Brower , o primeiro diretor executivo do Sierra Club: " Childbearing [ deve ser ] um crime punível contra a sociedade , a menos que os pais possuem uma licença do governo ... Todos os pais potenciais [ deve ser ] obrigado a usar produtos químicos anticoncepcionais, o governo emissoras antídotos para os cidadãos escolhidos para a gravidez . "

26 . Thomas Ferguson, ex-funcionário do Departamento de Estado dos EUA Escritório de Assuntos da População : "Não há um único tema por trás de todos os níveis da população o nosso trabalho , devemos reduzir . Ou os governos fazer do nosso jeito , através de métodos limpos e agradáveis ??, ou eles vão obter os tipos de bagunça que temos em El Salvador, ou no Irã ou em Beirute. População é um problema político . Uma vez que a população está fora de controle , que exige um governo autoritário , mesmo fascismo, para reduzi-la ... "

27 . Mikhail Gorbachev : "Temos de falar mais claramente sobre sexualidade, contracepção, sobre o aborto , sobre os valores que controlam a população , porque a crise ecológica , em resumo, é a crise da população. Corte a população em 90% e não há número suficiente de pessoas a fazer uma grande quantidade de dano ecológico " .

28 . Jacques Costeau : "A fim de estabilizar a população mundial , temos de eliminar 350.000 pessoas por dia. É uma coisa horrível de se dizer , mas é tão ruim não dizê-lo. "

29 . Ambientalista finlandês Pentti Linkola : "Se houvesse um botão que eu pudesse pressionar , eu me sacrificar sem hesitar que isso significasse milhões de pessoas morreriam "

30 . Príncipe Phillip , marido da rainha Elizabeth II e co- fundador do World Wildlife Fund : " No caso em que estou reencarnado , eu gostaria de voltar como um vírus mortal , a fim de contribuir com alguma coisa para resolver a superpopulação ".

Há muito mais que poderia ser dito sobre tudo isso .

Se você gostaria de aprender mais, a seguir, são 10 dos meus artigos anteriores sobre a agenda da elite global de controle populacional ...

# 1 " A Agenda de Controle da População do radical humanistas que adoraria que você e eu para morrer"

# 2 " amam a morte"

º 3 "de 7 mil milhões de pessoas para 500 milhões de pessoas - A Agenda de Controle da População Sick Of The Elite Global "

º 4 " Al Gore , a Agenda 21 eo controle populacional "

º 5 " A Agenda Verde é sobre se livrar de tantos seres humanos quanto possível "

# 6 " Governos do mundo todo estão ansiosamente adotar a Agenda Controle estrito da População das Nações Unidas "

# 7 " Menos Um Filho ? Extremistas ambientalistas alertam que a superpopulação está causando Mudanças Climáticas e acabará por destruir a terra "

º 8 "Hillary Clinton: Controle da População passará a ser a peça central da política externa dos EUA "

º 9 "Novo Relatório da ONU : é preciso reduzir a população contra a mudança climática "

º 10 "To The Global Elite A matemática é simples : superpopulação humana está provocando mudanças climáticas que a solução para a mudança climática de controle populacional é "

Então, o que você pensa sobre tudo isso?

Você concorda ou discorda com a agenda doente controle populacional da elite global?

Sinta-se livre para deixar um comentário com seus pensamentos abaixo ...
Edu
Edu
Moderador em Observação
Moderador em Observação

Mensagens : 37
Pontos : 18949
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos