John Titor World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conspiração Rapper Tupac ( 2Pac )

Ir para baixo

Conspiração Rapper Tupac ( 2Pac ) Empty Conspiração Rapper Tupac ( 2Pac )

Mensagem por Reflection Of Shadow Ter 13 Jan 2015 - 14:49

Tupac Amaru Shakur (Nova Iorque, 16 de junho de 1971 - Las Vegas, 13 de setembro de 1996), mais conhecido pelos seus nomes artísticos 2Pac , Makaveli ou apenas Pac, foi um rapper estadunidense. Vendeu até à data da sua morte cerca de 75 milhões de álbuns. Além de ser músico, Tupac também foi ator e ativista social.

Tupac escrevia musicas sobre desigualdade social, a realidade do mundo e etc... criticava o governo e alguns presidentes, ele sempre falava sobre um segredo do governo (como Michael Jackson), sempre estava disposto a lutar contra a desigualdade e ao governo, pelo jeito Tupac sabia de alguma coisa muito importante que não podia ser revelada de maneira alguma.há coisas estranhas na morte de Tupac.

Tupac declarava que iria se Candidatar a algum cargo governamental (prefeito, deputado, governador, etc.). De acordo com as pesquisas ele se elegeria (não teriam como manipular a eleição pois o numero de pessoas que votariam em Pac seria gigantesco, as pessoas saberiam) se Pac se elegesse mudaria o sistema deles, entregaria a verdade ao mundo.

Tupac começou a ser acusado de assedio sexual quando começou a falar do governo, de se candidatar e de revelar um segredo. Um aviso como o que foi dado a Michael Jackson.

Na noite de 7 de setembro de 1996, As 11:15Hrs, Quando estava Voltando com seu empresario ( Suge Knight ) de uma luta de boxe entre Mike Tyson e Bruce Seldon, no MGM Grand, em Las Vegas, um Caddilac branco, modelo antigo, com um número de ocupantes desconhecido, se aproximou da BMW, abaixou o vidro da janela e disparou cerca de doze ou treze tiros contra Tupac. Ele foi atingido por quatro deles, acertando um na cabeça, dois na virilha e um na mão.Um dos tiros provavelmente ricocheteou no pulmão do rapper. Suge foi atingido na cabeça por estilhaços, mas acredita-se que a bala passou de raspão por ele

Após ter sobrevivido a uma série de cirurgias - inclusive a da retirada do pulmão direito, mal-sucedida - Shakur submeteu-se a fase crítica da terapia médica, e foi dada uma chance de 50% de continuar vivo. Enquanto a Terapia Intensiva estava a ser realizada na tarde de 13 de setembro de 1996, Tupac faleceu de hemorragia interna; os médicos tentaram reanimá-lo mas não conseguiram impedir a propagação da hemorragia. Sua mãe, Afeni tomou a decisão de informar aos médicos para desligarem os aparelhos PDT). As causas oficiais da morte foram descritas como insuficiência respiratória e parada cardiorrespiratória, além dos múltiplos ferimentos das balas. O corpo de Shakur foi cremado. Mais tarde, suas cinzas foram misturadas com maconha e fumadas por membros do grupo Outlawz.

Yafeu "Yaki Kadafi", membro do Outlawz que estava com Pac e Suge afirmou que viu os atiradores e podia identifica-los, a policia não pegou seu depoimento, 3 meses depois Yafeu"Yaki Kadafi" apareceu morto. Os policiais pararam de procurar os atiradores, e em uma entrevista com um dos policias encarregados do caso, o repórter pergunta: Porque pararam as pesquisas? e o policial responde: Ah, você sabe né... porque "Eles" mandaram, a fita do programa foi apreendida pelo FBI.

É muito difícil ocorrer uma hemorragia interna, considerando os lugares que Tupac foi baleado. Pac fez uma musica com nome estranho, e sempre mencionava este nome antes de musicas e shows, o nome da musica era Killuminati, seria um trocadilho a Kill Illuminati (Matem Os Illuminati)? Makaveli The Don era sua segunda personalidade, seu demonio interior assim como Eminem (Slim Shady), Beyonce (Sasha Fierce). Tupac em seu álbum "Seven Days" começou a fazer musicas com nomes cristãos, como Hail Mary (Ave Maria) e inclusive uma muito interessante, em suas letras dizia que "Eles"estão atrás de mim, iram me matar.

Como vimos, Tupac sabia algo e revelaria quando chegasse ao governo pois ele conheceria o sistema, e isso não podia ser revelado, como podem ver os fatos acima são muito estranhos,quando começou a falar em revelação recebeu alguns avisos, mas continuou e foi uma vitima como o presidente John Kennedy, a princesa Diana e o rei do pop Michael Jackson. Ainda permanece a dúvida pois sempre que alguém do meio da musica tenta falar a verdade acaba morto misteriosamente.

Aqui um Vídeo sobre 2Pac Falando dos Illuminati ( Ele começa a Falar sobre Illuminatis em 1:37 )



Reflection Of Shadow
Membro
Membro

Mensagens : 5
Pontos : 16968
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos