John Titor World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viajar através dos túneis de tempo

Ir para baixo

Viajar através dos túneis de tempo Empty Viajar através dos túneis de tempo

Mensagem por pachacuti Dom 5 Jan 2014 - 21:16

O tempo é um construto. Aqui na terra você tem vivido sob a suposição de que se trata de uma consequência do passado. Nós dizemos que isso também pode ser uma conseqüência do futuro. O tempo tem muitos portais e tanto o passado e o futuro têm a sua própria validade e importância. Tudo isso faz parte do "agora ", que está em constante expansão . O passado, em sua versão de "agora" , continua a influenciar o continuum 'agora' . Estes "agora" estão continuando a crescer e amadurecer como os seus homólogos futuras. Sua missão inclui mudar seu passado, e você vem do futuro , para criar um presente diferente.


O tempo está em colapso sobre si mesmo. Agora você acha que o espaço implica uma distância - algo que o separa - Quando você pensa em um amigo que está em outra parte do mundo , existe um espaço entre vocês. O tempo de colapso é uma gota no controle de freqüência fronteiras que definem o mundo em que você funciona . Mas desde que seu dom é a coleta de raios cósmicos e energizado em seu sistema solar, tudo acelera . Isto significa que existem mais possibilidades no ' agora ' e destrói os limites de tempo tridimensional que determina a fase de eventos . A estrutura do tempo tridimensional você envolve e isola -lo de seu ser psíquico , este ser além do tempo. O seu ser psíquico sabe coisas que estão além do que aparece na hora em que você vive agora.
Você está regido por ciclos e ritmos. A Lua é muito importante na concepção do pulso de influência vida. Você constrói e você definir o tempo por ciclos lunares, a Terra gira sobre seu eixo e a rotação da Terra em torno do Sol e da Lua , é claro, em sua órbita ao redor da Terra age como um companheiro celestial Terra durante este viagens cíclicas. Antes do advento da eletricidade e por milhares de anos , viveu a vida é definida por esses ritmos . As pessoas podiam ver como o tempo passou .


O dia se tornou noite ea noite se transformou em dia. As pessoas podiam assistir as estações do ano , eo tempo foi baseado em algo que poderia ser verificada. Com avaria elétrica ocorreu porque esses ritmos poderia ter tido a luz ea escuridão embora. As pessoas começaram a usar o tempo de forma diferente , porque a possibilidade de trabalhar com a luz , mas teve escuro, eu era uma forma radicalmente diferente de ver o dia em 24 horas , desde a electricidade mais momentos de expansão.
Com a invenção dos computadores , houve outra grande mudança na percepção. O tempo foi condensado a fim de que , em milissegundos , milhares de milhões de segmentos separados de tempo poderia ser pessoalmente experimentado por uma máquina . O segundo não poderia ser dividido pelo olho humano . Mais e mais pessoas começaram a trabalhar com os computadores e estes foram gradualmente tornando muito mais rápido.


No início, quando as pessoas trabalhavam com computadores, o seu conceito de tempo mudou completamente e só poderia lidar com uma certa quantidade de distorção. Agora que as pessoas são treinados para trabalhar com os computadores , a sua percepção alterada do tempo é passada de uma geração para outra e no tempo é ainda mais acelerado . No entanto , o computador é uma manifestação tridimensional que serve para espelhar o colapso e distorção de tempo , e as pessoas alimentar a psique colectiva com estes resultados . Isso permite que pessoas como você tecer as coisas e perceber a realidade do ponto de vista psicológico significativo - um ponto diferente no tempo - . A divisão da segunda e da invenção do computador que receberá a tecnologia de "boom " deste século, mudando completamente tudo e acelerando a sua consciência para com probabilidades inimagináveis. O segundo e contêm continuamente muito mais eventos.


Porque o tempo está em colapso , a estrutura tri-dimensional não está no lugar . Acontecem mais em cada momento preparando-o para uma pausa mental. De longe , agora, tudo parece um jogo. Há muitas energias ao seu redor no dia a dia , convidando-o para vê-las e reinterpretar suas crenças básicas sobre a realidade.
Tudo o que você compartilha a convicção de que o tempo pode ser medido por um relógio . Todos concordam que não existe tempo. Nós dizemos que é uma construção . Na verdade a cada "x" anos tem que ajustar o seu tempo devido ao tempo de Greenwich Mean Time restante ou sobra . Uma das coisas que cada um de vocês pode mudar a seu favor , é a sua percepção de tempo. Não permita que outros para definir o seu tempo e parar de dizer " eu não tenho tempo . " Ao tempo em colapso, você pode ter a sensação de que você está correndo. Quando você envia a mensagem de que o tempo está a esgotar-se para o seu corpo , o seu corpo realmente é apenas , é como Se você tivesse sido iniciado um cronômetro. Há muitas pessoas que estão correndo por aí como um louco porque ele sente o colapso do tempo e não sabe como interpretá-la . Lembre-se de viver o momento , o "agora" que está continuamente se expandindo para descubriros si mesmos e para manter o equilíbrio . Este é o endereço que você fornecer raios cósmicos inicialmente uma revolta caótica , reorganizando suas percepções e conceitos sobre o mundo em que você vive.


A hora atual é variável. Ele não pode ser medido pelos relógios . Você pode alterar , dobrar e passar o tempo. Ao tempo em colapso, a psique coletiva do planeta é bombardeado por novos conceitos , idéias , invenções e alternativas em todos os momentos . As probabilidades estão acordando momento e em expansão , graças à sua experiência de si mesmo. Desde que você tem uma afinidade para a ligação com a inteligência extraterrestre , o planeta começa a qualificar coletivamente para receber uma maior inteligência e responsabilidade. Embora você se parece com seu mundo fede porque tanta corrupção , por favor, esteja ciente de que ambas as polaridades estão acontecendo simultaneamente.
Aqueles que carregam a luz são cada vez mais poderoso e , em poucos anos vai surpreender a força dessas pessoas, porque são vocês. A crença de que você tem em comum , é pensar em uma nova versão da realidade na qual as pessoas podem expressar a sua liberdade com respeito, harmonia e cooperação e em que a Terra e toda a forma de animais de vida , plantas, minerais e humano - são valorizados.


Lembre-se que os Guardiões do Tempo orientar o seu universo uma rota e pode mover-se através do que poderia ser chamado de "limites de tempo. " Eles criam peças ou segmentos de seu universo que lhe permitem conectar. As energias e movimentar um segmento para outro e há certas peças que são mantidos separados, um deles é o tempo que você conhece. Lembre-se que a energia é em todas as coisas e que você é parte do Criador Original .
O Criador Original embarcou em uma jornada de separação para ser melhor compreendido . É por isso que os Guardiões do Tempo universo mantidos separados para mantê-lo vivo.
Os Maias próprios Guardiões do Dia Chamamos Guardians of Time foram chamados . Claramente , que estão associadas com o sistema pleiadiana . Eles são mestres em entrar e sair de eventos temporários. Os professores também estão criando parafusos temporários - que separar as coisas de modo que os eventos podem ser diretamente na frente de você e por causa de bloqueios temporários , você não vê - . Bloqueios temporários não permitem a sua consciência para perceber a simultaneidade de tempo.
Os maias fizeram o terreno , em relação ao tempo, para as coisas que estão acontecendo agora. Os egípcios têm outro trabalho de base, os incas e outros nativos americanos que , mesmo diferente. Cada civilização tem desempenhado a sua parte para criar eventos fechados com o tempo eles estão prontos agora para abrir neste núcleo ou segmento de existência em que você existe. A civilização de Atlântida é outro que construiu uma rede de informação a este momento presente.
Lembre-se que tudo o que é contínua e que as civilizações nunca acabar. Pense que a Atlântida foi destruída e não existe mais e, portanto, deve ter existido no passado. Esta é uma versão de realidade . Mas a verdade é que existe uma civilização atlante nunca foi destruído - uma civilização atlante que cumpriu os seus próprios dilemas , as soluções encontradas e não tinha necessidade de autodestruição pelo abuso de poder - . Algo semelhante vai acontecer com o seu mundo . Assim, algumas versões encontrar soluções e entrar em Idade de Ouro, enquanto outros serão destruídos.


Atlantis ou qualquer outra civilização pode existir no futuro . Civilizações são contínuas - ou seja, fora das restrições de tempo - . Na verdade , a versão atlante do futuro, aquele que encontrou suas próprias soluções , quer o poder atlante do passado , porque tudo é a mesma energia e é uma versão reencarnada de ser o objetivo de voltar ao passado é para curar e ensinar uso correto da energia. Civilizações que são muito bem sucedidos em todas as suas versões sempre voltar - se eu quiser colocar dessa maneira - para ajudar as versões de si mesmos que não têm as mesmas oportunidades e soluções encontradas. Para uma civilização bem sucedida consciente coletivo de sua finalidade eo efeito que tem sobre a vasta rede de existência é compreendido.
Eventos The Guardians of Time direcionando são como bolas de raios de luz que viajam para diferentes situações e em diferentes direções. Guardiões do Tempo Os maias foram capazes de ancorar em informações Terra que fez sentido para as gerações futuras , uma vez que foram multidimensional. Poderia viajar para a frente e para trás e para os lados no tempo e sua civilização foi baseado em viagem através do tempo. Eles deixaram muitas pistas nesta história enterrados através do México. Seu agora tornou-se mais importante porque o seu objectivo era crescer ' agoras ' beneficiar ' agoras ' fora de sua empresa . Maya queria criar o paradigma , descrevendo o que vai acontecer , os ciclos que passam a sua Terra e os ciclos de portais baseados em tempo cósmicas. Os ciclos da Terra em relação ao Sol , a Lua e outros planetas em seu sistema solar ter um grande efeito em seu corpo físico eletromagnético . O Maya compreendeu que a Terra está ligado a um sistema de rotação muito maior do que o sistema solar , exclusivamente . Este sistema de rotação foi baseado em várias divisões numéricas . Os Maias criada e definida a hora do seu sistema com base em seu conhecimento de que você é parte de um ciclo muito maior.
Muitas versões do Maya - muitos grupos diferentes de Guardians of Time que vieram para trabalhar , para jogar com o tempo tridimensional em várias conjunções - . O Maya certamente não foi a primeira vez que eu acredito que está fazendo. Eram em sua terra muitas vezes antes de este tempo, milhares de anos atrás. Na verdade, eles acham que é fácil mover-se para a perfeição do universo como eles são fáceis de fazer para o seu início . Sua tarefa é assegurar que todas as partes do universo operar e desaparecer quando o seu tempo chegou. Eles também monitoram para ocorrer um colapso prematuro. Sinta-se a conexão entre você e estes Guardiões maia do Tempo e abrirem-se para as chaves que tenham sido preparados para isso , Descobrir .


As fechaduras de tempo funcionam da mesma maneira que fazem os mecanismos de ajuste de luz que você tem em sua casa. Você pode ligar e desligar a luz quando você quiser. Do ponto de vista eletromagnético , a consciência tem um pulso que indica a sua presença , não importa o quê. Há consciência em todas as coisas , e dependendo de como você reunir , dispara um único sinal , definitiva.
Há aqueles que sabem como colocar o bloqueio da consciência do tempo . Altere a frequência de modulação , de modo que , se outra existência Eles verificar para saber onde e como coletar e combinar certas energias , não podem encontrá-lo. Porque as fechaduras de tempo , colocados nos portais dos túneis aqui e em que o tempo está possuído , aqueles que estão lá fora no cosmos , não pode encontrar a Terra. A luz de sua existência foi cancelado. Para que ele não poderia encontrar a Terra , pôr em prática um espectro eletromagnético diferente, que é completamente inofensivo e não registra o tipo de consciência que é a Terra . A Terra estava escondido - em quarentena.
O objetivo da Maya estava para vir a este planeta e estabelecer um paradigma para o futuro. Existem diferentes civilizações através da consciência coletiva , manter portais de energia abertos. Você pode atrair ao planeta um número limitado de energias que sustentam ou ajudam outras realidades. No entanto, ele tem que se preparar e treinar para uma civilização que é capaz de ancorar esta coluna de luz. Onde há luz , não há informações.
O povo maia foi uma dessas civilizações. Hoje, a cultura balinesa é uma dessas civilizações. Estas culturas existem em alguns cantos da Terra . Existem comunidades no interior dos Estados ou de áreas urbanas, que operam com grande harmonia, cooperação, reciprocidade e apoio criatividade. Os maias foram uma experiência para influenciar o futuro e cultivar este planeta que tinha sido escuro por um longo período de tempo.




Os maias sabiam que seu propósito. Eles sabiam que quando eles estavam indo para desaparecer da mesma forma que os tibetanos previu a invasão de seu país e escondeu muitos de seus documentos e artefatos mais importantes que veio anos antes de os chineses aparentemente causando um massacre atroz. Uma vez que os maias eram os Guardiões do Tempo, eles foram capazes de evacuar a Terra , sabendo que tinha servido o seu propósito. Este é um dos segredos mais importantes do Maya- eles sabiam a data ea hora .
O calendário maia indica com precisão os ciclos de céu e inferno. Os maias sabiam que sua partida e preparado para o fim. Visto de sua perspectiva, eles foram transportados para uma outra dimensão física. A verdade é que os maias ainda vivem lá e , de fato, prosperar. Os maias sabiam que viria quando eles teriam que deixar o planeta . Também sabia que ia chegar o dia Lembre-se de suas chaves, seria desenterrado e descoberto pela Família de Luz , isto é, para você. Posso dizer que há pessoas que descobriram essas chaves. Os maias sabiam toda a história de sua finalidade e eles sabiam por que tinham vindo para pistas de plantas para o futuro é o "agora".


Os maias estão abrindo as fechaduras das chaves para que a sua consciência pode mover-se através deles. Uma vez que eles são os Guardiões do Tempo são aqueles tempo abrindo muitos bloqueios localizados no mundo inteiro. Talvez eu perca como você poderia esconder esses segredos - como você tem sido capaz de controlar e isolar -lo - . Se existem todas essas outras criaturas e realidades , por que você não encontrou até agora? . A razão é a hora da rede e os parafusos em torno da rede em que você existe. Sua civilização foi bloqueada durante a maior parte do tempo, a rede primária que domina os túneis do tempo. O seu túnel foi bloqueado na terceira dimensão .
Existem muitas outras formas em que este túnel em particular poderiam ser desenvolvidas : pode-se construir uma única faixa principal, ou poderia ter explorado várias rotas menores, semelhantes a muitas ruas que conduzem à sua cidades, vilas ou bairros . Se há apenas um caminho dentro e fora e isto está fechado , o comércio é inibido e não pode entrar neste túnel do tempo e também é completamente isolada de todas as influências externas. Em sua realidade , os governos ditar sanções contra outros países , principalmente como medidas punitivas para isolar e boicotar um país da mesma forma que os jogadores que operam actualmente nos túneis do tempo.


Quando as vias aéreas para abrir - realidades surgem , fundir e mudar e você deve muito ligado ao seu Eu Superior - fechaduras de tempo são levantadas. Nos próximos anos, você tem que se preparar para esse conhecimento infiltração. Você se encontra em uma viagem acelerada preparando-o para abrir as fechaduras da fusão e sua identidade. As fechaduras de tempo evitar civilizações ou realidades mistas. Quando aberto e possais entrar neste novo mundo , haverá uma fusão de muitas realidades. Se isso for feito com maturidade e saber como a luz é usado, ele pode ser um momento muito edificante.
Todo o tempo é simultâneo . Em torno de cada planeta existem camadas de redes de energia que permitem que ele experimentou a partir de diferentes enquadramentos de tempo. Para introduzir um corpo planetário deve descobrir seus portais ou aberturas que levam às realidades do mundo em que há vida senciente . Você pode pousar em um mundo e isso eu pode parecer completamente vazio se não entrar em um portal adequado. Então alguém poderia voltar a essa terra que existia duzentos ou cinco centenas de anos atrás - essas realidades são dadas.


Camadas e camadas de redes ao redor do mundo . Quando essas redes mudam e movimento, diferentes realidades e energias diferentes são criados. Quando vos logo abalado ou redes cambiéis e você passar por um portão , você será capaz de entrar em mundos do passado , presente e futuro ao mesmo tempo. Portais são mecanismos de proteção que são colocados ao redor dos planetas. A posse , criação ou produção de um portal é uma tarefa enorme . Você tem que manter uma freqüência de energia para manter o portal aberto. Existem muitos portais na Terra. Vamos falar sobre alguns. Existe uma na área da América do México / central . Outro no Sinai e ainda outro no Tibete. Estes são três os principais portais através do qual a energia para dentro e para fora do planeta .
Os crânios de cristal antigos são encontrados ou descobertos , muitas vezes em áreas do portal. As pessoas que possuem ou responsáveis ​​de um portão geralmente também tem a capacidade de acessar os túneis de tempo. Aqueles que vivem no Tibete podia ver o futuro e ver o que eles iriam ser invadida , então eles fizeram os preparativos para os tempos que estavam vindo . Eles podiam ver o que eles estavam indo para ser usado suas sementes - o esperma de monges tibetanos - . Eles também poderiam ver que eles tinham que ir para o exílio e por que eles devem esconder os seus artefatos.


O portal do Oriente Médio tem sido uma das aberturas mais importantes do planeta. O Triângulo das Bermudas , o site da era Atlante antiga, ele também serviu como um portal para o planeta. Mas agora, estas energias são caótica e confusa e esses sites não são de acesso seguro . Pode-se facilmente ser pego lá por causa do conflito e caos que ocorreram nessas áreas. Outros portais são nas Ilhas de Páscoa , o Monte Fuji, Monte Shasta , Lago Titicaca, as linhas de Nazca e Uluru .
Há pessoas que sabem ler e viajar através dos túneis de tempo e há um outro que não pode. Estão formando consciências impérios de possuir diferentes facções de existência em todo o cosmos e do universo . Se você tiver a capacidade de viajar através dos túneis do tempo, obteve um incrível conhecimento da probabilidade e como inserir os portais de variáveis ​​eletromagnéticas. Se viajar com o conhecimento através desses túneis , muitos eventos podem atacar cegamente o que é chamado tempo, movendo-se de um lugar para outro , como a onda de pulverização existência. Em relação a estes acontecimentos não parecem se preocupar muito com o que portal ou provável queda; tocar todos sem design. Ainda assim, você sabe que todos os eventos ocorrem de forma síncrona e obedecer a uma ordem superior e uma parte significativa do plano - um verdadeiro show produzido pela Deusa.
Para estabelecer um novo cronograma e uma rede totalmente nova , leva-se fatos que ancoram esta rede, mas estes fatos têm que ser de primeira ordem , deve produzir uma profunda implosão , afetando toda a existência. Se não, a rede não tem onde prender . Aqueles com a linha do tempo em direção à Terra , mantiveram separadas e não é permitido o livre comércio, não permitiria que um ir e vir neste cronograma. Há alguns que estão construindo redes secundárias e terciárias no futuro. A rede secundária é um segundo tecido que serve para desviar a energia a partir do túnel do tempo principal . Rede terciária é um caminho que é utilizado no caso de falha da segunda rede .




Linhas de tempo, isto é , o tempo e os tubos de tecido repousando sobre eles, são todos feitos noiva de primeira ordem. Sem uma primeira ordem verdade, você não pode pegar o tecido do tempo . Em outras palavras ,redes secundárias e terciárias tem que ser ligado a primeira encomenda feita para outras linhas de tempo para usar como uma âncora.


Dividindo o átomo era um fato da mais alta ordem. A fração de segundo foi também , assim como a Convergência Harmônica foi um evento de primeira ordem. Atos de primeira ordem pode haver casos públicas ou privadas e são feitos para afetar drasticamente o curso da história . Assim, para ancorar uma nova linha do tempo neste planeta, deve haver um enorme evento acontecendo.
O seu tempo de túnel foi penetrada de fora dessas redes , isto é , a partir do futuro . Quando você construir uma rede secundária ou terciária e quero entrar em um túnel, você tem que encontrar um grande evento. Se você não é um fato de primeira ordem , onde não há captura . É como a pesca. Pode-se tomar o lago isca. Se nada morde , é que não é um fato da mais alta ordem.




Um fato de primeira ordem é algo que acontece e está registrado na principal rede de túneis como um momento crítico e momento crítico em torno do qual toda a realidade . É um evento que é uma mudança para a área em que ele ocorre. A Convergência Harmônica foi um evento destinado e conduzido a partir do futuro. Um evento que foi enviado do futuro para o passado, e que mais tarde foi reorganizada para o presente para criar um orifício através do qual as redes secundárias e terciárias poderia ser construído e poderia encontrar um estalo no planeta. Qual era o problema? Se estas redes precisam de uma primeira ordem fato de pegar o que era o fato de que ele é permitido? A consciência do povo !
Há pessoas que se especializam em estudar fatos de primeira ordem em certas áreas da vida. Conheça o desvio que pode substituir um tempo específico , sem alterar o tempo todo - alterar sub- batidas em torno de um fato - . Eles são aqueles que se especializam em fazer eventos acontecem em diferentes mundos paralelos . Criar vórtices geométricas , levando eventos de primeira ordem a partir de diferentes sistemas estelares e galáxias diferentes , se envolver e criar novas estradas. É ótimo quando se está liberada a partir do "time" da Terra.




Principais túneis do tempo estão sendo reconstruído para , oferecendo assim uma maior entrada de energia para o seu planeta. Nós ajudar a construir a rede subjacente para que, quando ocorre um evento de primeira ordem , pode conectar redes e mudar tudo na Terra. Quando isso acontece, alterar o tempo de set. E , de alguma forma, um buraco gigante irá ocorrer no tecido da sua vida.
Há muito tempo, quando outras civilizações descobriram e desenvolveram esses túneis , havia milhões de mundos que não foram utilizados com sabedoria. Há espaços que funcionam como bolas caos porque muitos buracos estavam no tecido base da sua realidade. É exatamente a mesma lição que você está aprendendo em relação ao seu ambiente - maltratado , e ver como polucionado manchas desaparecem e como sua vitalidade inicial.
Toda a existência é vital e existem em tudo e também embelezar, em vez de usá-lo e destruí-lo , torna-se uma tarefa muito importante . Universos inteiros como este que agora estão trabalhando e limpeza são dadas. Vocês acha que tem a poluição na Terra? Você pode imaginar todo um universo poluída e caótica , porque todas as suas linhas de tempo estão desligados ? Você poderia sair de sua casa para fazer as compras e para encontrá-lo novamente, não é porque ele caiu por um buraco . Em vez disso , existe agora uma outra realidade . É uma loucura .
Um dia tudo isso vai ser encontrado integrado . Seu desafio é como integrar a consciência das pessoas para começar criou esta armadilha , devido a uma falta de respeito pela criação. Nenhum tecido honrado , eles caminharam através dos túneis de tempo e fizeram o que sentia. Estamos jogando um jogo muito perigoso , mas, como se vê, mudar os fatos é importante. Nem podemos dizer que este depende apenas de nós. Operamos sob a direção de nossos mestres , os Guardiões do Tempo. A partir de uma perspectiva mais ampla , nós estamos mostrando a enorme responsabilidade que vem pedido consciência. A tarefa de fazer malabarismos com as leis de causa e efeito através dos túneis de tempo é , de fato, surpreendente.
Bibliotecas estão em uma versão fechada e inativos da rede primária . As bibliotecas são monitorados . Hoje não é fácil entrar em uma biblioteca, especialmente a partir do futuro. Então, eles estão construindo os túneis do tempo subjacentes. Há muitas coisas que , para possuir certos territórios ou a ter uma maior influência sobre eles, se juntam certos prazos . Juntos como muitas linhas de tempo que puderem ou, inversamente, evitar tantos como eles podem, dependendo da sua finalidade.


A partir de um certo ponto de vista , há seres que têm túneis do tempo ou então eu acredito . Eles estão reconstruindo os principais túneis e organização de novas áreas de existência. Uma vez construídos estes túneis , há muitas formas de inteligência que podem ir e vir e os alegados proprietários desses túneis podem determinar que as forças estão autorizados a entrar . Este é o problema que aguarda a terra e tem a ver com o fato de que muitas formas de vida apareceram usando a espécie humana para seus experimentos . Linhas estão sendo construídas tempo secundária e terciária e se o secundário for atacado, há uma outra linha do tempo permanece em aberto.
Quando se criaram e construído os eventos secundárias e terciárias , haverá uma maior abertura dos túneis de tempo . Esta abertura permitirá que muitos seres através de canais supostamente oficialmente aprovadas. Eles vão encontrar um movimento subterrâneo e portas que se abrem simultaneamente em várias direções . A Maya , Malandros professores a tempo deixaram um grande número de faixas para juguéis este jogo .




O calendário maia é bem vale a pena ser levado em conta , uma vez que marca o fim de uma era para o solstício de inverno de dezembro de 2012. Os Game Masters estão assistindo e esperando para ver o que você faz quando as especulações aparecem. O conceito de " fim de uma era " significa que um ciclo está completo. Não significa o fim da Terra. Um muito importante para o crescimento espiritual, questão específica termina como você pode terminar um show na Broadway e você tem menos de 20 anos ( dez anos para a data atual ) para completar a representação concordou.
Quando você já andou neste último trecho de tempo assistir a uma mudança dimensional neste planeta. Aqueles que agora pode acomodar alterações dimensionais e dentro e fora do quarto , mesmo quinta dimensão. Ao longo dos próximos 20 anos vai dominar uma nova freqüência no planeta e uma versão do seu mundo será catapultada para um novo ciclo e outro para a destruição e um fim absoluto.




No novo ciclo será uma explosão de energia a partir da Biblioteca Viva e incrível florescimento de todas as formas de vida vai disparar. Lá você pode acessar a Biblioteca Viva até ter assimilado tudo isso . Você terá a sensação de que há uma parte de você que se estende , estende-se e assistir manejáis sua consciência recém-descoberta.
Você também pode vislumbrar como os outros lidar com as suas criações , mas talvez não seja capaz de compreender os modos de vida de outro Biblioteca Viva . Talvez os outros mundos da Biblioteca Viva são muito diferentes , pois seu conhecimento é armazenado em formas geométricas e isso você pode olhar como um parque vazio cósmico. Lembre-se que um parque ganha vida somente quando há pessoas . A Biblioteca Viva da Terra irá proporcionar uma mudança vibratória para compartilhar e fluindo com energia. A natureza , o majestoso parque da Terra, vai te ensinar como fusionaros túneis e emergir no tempo.


Verificou-se que os fatos são do futuro . Os eventos podem saltar do futuro ou o passado . É um jogo em andamento. Estamos aqui para ajudar a mudar o passado eo presente das Plêiades , a nossa versão de ' empresa'. Tudo está sendo feito para reorganizar e reestruturar a posse tirânica existente no futuro. A verdade é que o seu passado está se aproximando rapidamente o nosso presente e, no entanto , temos ido em frente para mudar isso.
Eventualmente, você pode perceber um jogo completamente diferente de sua memória , porque você vai mudar o passado do universo. Então as coisas são. Nós lhes dissemos que vêm de seu futuro e estamos de volta para mudar o passado. Estamos muito pronto . Estamos mudando a história de todo o universo para criar um universo paralelo. Assim são os universos paralelos - planos que se movem os mecanismos de tempo o seu site ao trocar a memória e mudar os fatos - . Você pode fazer o mesmo em sua própria vida pessoal. Você também pode alterar seu passado. Você deve ser flexível quando você aprender a jogar este jogo.
pachacuti
pachacuti
Administrador
Administrador

Mensagens : 16
Pontos : 19891
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos