John Titor World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Outros Viajantes do Tempo - Parte 1

Ir para baixo

Outros Viajantes do Tempo - Parte 1 Empty Outros Viajantes do Tempo - Parte 1

Mensagem por Bruno Ottoni Dom 19 Jan 2014 - 0:37

Outros Viajantes do Tempo - Parte 1 Viajan14

Folheando um livro impresso em 1974, Jamie D. Grant percebeu que há uma imagem estranha, surpreendente e sensacional. O livro conta a história de uma pequena área geográfica entre o Canadá e os Estados Unidos, Cabo Scott. Este volume reúne fotos antigas e histórias da área, mas olhando com cuidado você pode ver que em uma foto de 1917, no meio de muitas pessoas vestidas com as roupas da época, tem um cara de camiseta e calção, com um cabelo moderno. 

O que tem de fascinante na imagem acima? Se você examiná-la de perto, você vai notar que as pessoas que pareciam completamente atordoadas.

A senhora à direita está apontando para ele e os dois rapazes estão claramente chocados também. O rapaz parece usar uma camiseta de modelo mais recente e teria aparecido no local para a surpresa as pessoas.

A imagem é mais uma possível prova para a viagem no tempo  e pode ser encontrada no livro The Cape Scott Story, publicado em 1974. A figura em questão é um jovem, conhecido por alguns como um possível surfista do futuro

Pelo que parece, ele teria de repente caiu no local pelo modo como as pessoas ao redor estão reagindo a ele. Você está convencido, apenas intrigado, ou esta figura possui uma explicação lógica?


Outros Viajantes do Tempo - Parte 1 Viajan10


O VIAJANTE TEMPORAL DE 1940

Outros Viajantes do Tempo - Parte 1 Ea44f810

Essa foto foi tirada na reabertura da ponte Fork South Bridge após inundação em novembro de 1940 no Canadá.

Nota-se algo estranho? Observem o rapaz denotado na foto!

Ele está vestindo um tipo de moletom com uma camiseta com um "M". Nitidamente é a única roupa diferente com relação às outras pessoas que estão assistindo o evento.
 
Trata-se aparentemente de uma roupa típica dos anos 1990 ou 2000, sem dúvida. Em 1941 não existia esse tipo de vestimento.

Outro ponto interessante são seus óculos. Esse é um modelo esportivo que não era fabricado na época.

Agora, algo marcante: A máquina fotográfica.

Ampliando-se com zoom, nota-se que é um modelo moderno com Teleobjetiva. Esse modelo também não é da época.


Outros Viajantes do Tempo - Parte 1 Camera11
Detalhe da Câmera Fotográfica
Muito moderna para o ano de 1940



Outros Viajantes do Tempo - Parte 1 Viajan15


Outros Viajantes do Tempo - Parte 1 Viajan16


É, sem sombra de dúvida, a mesma pessoa. Mesmo local, mesma altura, mesmos carros, mesmo corte de cabelos, e aparenta ter as mesmas pessoas da primeira foto, bem ao lado dele. É ele! 
A imagem é realmente 100% real! Quer saber como ? Uma equipe de televião russa foi ao museu e encontrou a foto original em um dos albuns! Veja:


Outros Viajantes do Tempo - Parte 1 Fotoor10


Outros Viajantes do Tempo - Parte 1 Albumf10


Seria o rapaz da foto um viajante do futuro que voltou ao passado e estava no local?


É interessante observar que analisando-se a foto, não existem indícios de que a mesma tenha sido forjada, parecendo uma imagem original.


É interessante comentar que o site onde está hospedada a foto não tem motivos para publicar uma foto falsificada.


Seria essa então mais uma prova da existência dos viajantes do tempo?
Existiria realmente no futuro máquinas do tempo capazes de transportar pessoas, tanto para o futuro como para o passado?
 
Talvez isso possa explicar muitos acontecimentos estranhos que ocorrem em nossa época. Estaríamos preparados para encontrar os visitantes do tempo?


Temos que estar preparados, pois no nosso dia a dia talvez cruzemos e esbarremos em alguém que ainda não nasceu, ou que talvez já tenha morrido muito tempo atrás, mas que em sua época foi transportado para os nossos dias, fazendo pesquisas, estudando a nossa sociedade e modo de vida para levar informações em um tempo distante que nós nem podemos imaginar.


Outros Viajantes do Tempo - Parte 1 2a_110


POSSÍVEL VIAJANTE TEMPORAL

Outros Viajantes do Tempo - Parte 1 Viajan17

Um dos mais famosos, é o da senhora que aparentemente fala ao telefone celular no filme "O Circo" de Charlie Chaplin. Detalhe: o filme data de 1928! Confira a cena:




Bom, em 1928 não haviam telefones celulares. E também não haviam aparelhos auditivos. Se você tivesse algum problema de audição, teria que usar uma espécie de “corneta” (os mais rústicos usavam um chifre de animal), e algumas eram compridas e curvas, enquanto outras tinham uma forma mais compacta.


ANDREW CARLSSIN

Outros Viajantes do Tempo - Parte 1 Viajan18


A LENDA DE FENTZ, 1950

Outros Viajantes do Tempo - Parte 1 Viajan19

Um homem foi atropelado na Times Square em junho de 1950, vestido com roupas do final do século 19, com um vale-cerveja, uma conta da lavagem de uma carruagem e cuidados com o cavalo, uma carta datada de 1876, 70 dólares e cartões de visita, tudo novinho. E o mais impressionante, a descrição batia com a denúncia do desaparecimento de um certo Rudolph Fentz, que sumira em 1876, quando tinha 29 anos.
Parece enredo de filme, não parece? E é. O cineasta Jack Finney fez uma história curta de ficção científica em 1951 exatamente com este enredo, mas tem gente que usa a história como evidência de viagens no tempo desde os anos 1970.

Em Breve a Parte 2 desta postagem.
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Administrador/Fundador
Administrador/Fundador

Mensagens : 77
Pontos : 20086
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/12/2013
Localização : São Paulo

http://www.johntitorworld.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos