John Titor World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

desaparecimento do malaysia airlines

Ir para baixo

desaparecimento do malaysia airlines Empty desaparecimento do malaysia airlines

Mensagem por Edu Ter 11 Mar 2014 - 19:27

Fonte:http://ufologianews.blogspot.com.br/2014/03/desaparecimento-do-malaysia-airlines-do.html#more


Como a busca do Malaysia Airlines voo 370 continua a absolutamente confundir os investigadores, explicações para o que pode ter acontecido com o voo entraram no Reino do sobrenatural. Surpreendentemente, o Washington Post agora está relatando que os smartphones de alguns passageiros que embarcaram no voo são ainda ativos e conectados à ‘ net mesmo que estavam no avião desapareceu.

Como relatórios de WashPost:

Um dos rumores mais estranhos veio depois que alguns parentes disseram que eles foram capazes de chamar os telefones celulares de seus entes queridos ou encontrá-los em um serviço de mensageiro instantâneo chinês chamado QQ que indicou que seus telefones estavam de alguma forma on-line.

Um trabalhador migrante na sala disse que vários outros trabalhadores de sua empresa no avião, incluindo o cunhado dele. Entre eles, as contas QQ de três ainda mostraram que eles estavam on-line, disse domingo à tarde.

Adicionando-se ao mistério, outros parentes no quarto disse que quando eles discados números de alguns dos passageiros, eles pareciam ficar tocando tons do outro lado, mesmo que as chamadas não foram atendidas

Quatro possibilidades alucinantes, nenhum dos quais parece possível

Isso traz a ligação imediata de flexão pergunta de dispositivos eletrônicos como em um vôo comercial que desapareceu ainda parecem estar conectado à internet. As explicações para isso desafiam tudo que achamos que sabemos sobre a realidade:

• Possibilidade #1, a explicação "sequestrado": O avião que de alguma forma pousou em algum lugar sem deixar uma assinatura no radar de qualquer tipo, todos os passageiros estão sendo mantidos reféns lá (e são, portanto, ainda está vivo), seus dispositivos móveis são de alguma forma dentro do alcance de torre de celular e ainda por alguma razão tem não sido confiscados. (Esta explicação parece extremamente improvável).

• Possibilidade #2, a explicação de "Stargate": um portal de teletransporte de algum tipo que existe nos céus, através do qual o avião, inadvertidamente, voou e foi tele portado para outro lugar. No entanto, surpreendentemente, sinais eletromagnéticos ainda podem fazê-lo através do portal, e os dois lados do portal permanecem em contato através do espectro de rádio. (Estes sons de explicação como pura ficção científica e também parece extremamente improvável, mas pelo menos temos de reconhecer que física moderna já demonstrou o tele transporte instantâneo de informações através do espaço aparentemente infinito devido a "não-localidade" dos elétrons emaranhados como descrito na teoria quântica).

• Possibilidade #3, a explicação de "falha de pesquisa": esta explicação muito mais mundana supõe que a busca maciça, vários dia atrás de destroços do avião e detritos simplesmente ainda não encontraram no local correto ainda. O fato de que caixas-pretas do avião transmitem sinais homing, como é extremamente improvável que caixas-pretas do avião poderia ter sido obliteradas. No entanto, esta explicação ainda parece muito mais crível do que explicações sobrenaturais.

• Possibilidade #4, a explicação de "armas militares avançadas": alguma entidade militar, humana ou não-humanos, estava testando uma arma avançada capaz de também instantaneamente obliterar grandes objetos no ar ou tele transportá-los para outro lugar (ou dimensão). Esta explicação parece incrivelmente rebuscada, mas, novamente, quase cem anos atrás, então a ideia de que máquinas nunca poderiam voar. Relacionado a isso é a lenda do Experimento Filadélfia que alguns acreditam causou um navio da Marinha dos EUA para desaparecer e reaparecer.

Primeiro precisamos ficar nessas explicações mundanas até mais buscas podem ser efetuadas

Como alguém que é formado em Ciências, continuo muito cético que vôo 370 desapareceu por motivos sobrenaturais, no entanto, seu desaparecimento inquestionavelmente desafia todas as explicações convencionais conhecidas até agora.

O desaparecimento da aeronave sobre o oceano não é sem precedentes, também. De acordo com registros históricos, o chamado "Triângulo das Bermudas" faz com que ambos os navios e aviões desaparecem por motivos que desafiam a aparente explicação científica. Enquanto o desaparecimento de navios teoricamente pode ser explicado por vulcões submarinos que emitem grandes quantidades de gás que se misturam com as águas do oceano e causar navios a perder imediatamente o empuxo, nunca houve qualquer explicação científica convincente por trás do desaparecimento da aeronave.

A cada dia que essa busca continua sem encontrar quaisquer detritos, é incrivelmente razoável entreter pelo menos possibilidades de sobrenaturais em busca de respostas. Em algum momento, se não há alguma vez destroços, deve expandir nossa janela de possibilidades para incluir o estrategistas militares se referem como "desconhecidos desconhecidos."


Edu
Edu
Moderador em Observação
Moderador em Observação

Mensagens : 37
Pontos : 18949
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos